terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homem é encontrado morto com quatro tiros em Quixeré


Nesta segunda-feira 20 de dezembro por volta das 15h, populares informaram ao policiamento local via 190 que havia um corpo de uma pessoa em um veículo no local conhecido como ladeira de Santa Terezinha. A Polícia Militar de imediato se deslocou até a citada localidade constatando então a veracidade do fato.

Chegando ao local, foi encontrado o corpo de João Jurandir de Melo, 42 anos de idade, natural de Jaguaruana (CE), e que residia na rua Ana Rosa, Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré (CE), com 04 (quatro) perfurações a bala, provavelmente de pistola 45mm; sendo uma na altura da cabeça, uma no braço esquerdo e duas no tórax. A vítima estava no interior de um veículo Gol de cor branca, ano 2003, placa HXD-5915, prescrição de Limoeiro do Norte (CE), de propriedade de Francisco Xavier Queiroz, residente a Rua Agostinho Felipe José de Sena, Nova Morada, zona periférica de Quixeré.

Segundo informações o mesmo já respondia na justiça por homicídio e tráfico de entorpecentes.

Os policiais Militares da CP-1094 atenderam a ocorrência e passaram a fazer diligencias a fim de identificar e prender o(s) acusado(s), mas até o momento da postagem desta notícia não haviam logrado êxito.

0 comentários:

Postar um comentário