quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ex-atacante Nunes participará de Ação Cidadã na cidade de Russas


O ex-jogador Nunes conhecido João Danado, um dos heróis da conquista do Mundial de Clubes da Fifa em 1981 pelo Flamengo, confirmou por telefone à um grupo independente de torcedores flamenguistas russanos, que vai estar presente em fevereiro do próximo ano na cidade de Russas.

O motivo da vinda do ex-atacante será para participar da Ação Cidadania Rubro – Negra, a ser promovida pelo movimento Dia do Flamenguista, em 26 de fevereiro de 2011, na cidade de Russas. Neste dia serão disponibilizados gratuitamente diferentes serviços sociais e de lazer; além da presença de Nunes para uma tarde de autógrafos.

Nunes disse que será um prazer poder receber o carinho dos rubro – negros russanos, e que virá a Russas com muita alegria por ser o evento um ato social.

O ex-jogador também destacou a homenagem feita pela cidade de Russas, com a aprovação do Dia do Flamenguista pela Câmara Municipal de Vereadores, a ser comemorado no dia 03 de Março, numa justa homenagem ao eterno ídolo e seu amigo pessoal Zico.

Fonte: Jornalista Ricardo Torres

0 comentários:

Postar um comentário