quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Russas: Tome Mais vance e conquista o título da 1ª Copa da Paz


Em jogo realizado no sábado 18 de dezembro, na Quadra Esportiva Golfinho Clube, no Distrito do Peixe/Russas, o time do Depósito Tome Mais do Centro da cidade venceu o Flamengo da Lagoa dos Cavalos por 3 a 1 e conquistou o título da 1ª Copa da Paz de Futsal do citado Distrito.

A competição contou com a participação de 13 equipes divididas em quatro grupos e foi organizada pelo desportista Rafael Andrade com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Russas e do Sr. Dedé Pereira.

O jogo

Uma partida eletrizante com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, muitas chances foram surgindo e não convertidas em gols devido às boas intervenções dos goleiros, derrepente quando parecia que o primeiro tempo terminaria 0 a 0, o atleta Iúry aos 19'10" marcou para o Tome Mais dando números finais a etapa inicial.

No segundo tempo o time da cidade voltou marcando sob pressão e sua tática acabou dando certo, Alexandre marcou o segundo e Marcelo o terceiro, no finalzinho Antônio Marcos marcou o gol de honra do Flamengo, placar final 3 a 1 para o Tome Mais que de quebra ficou com o troféu de campeão.

Premiação

A grande premiação da Copa, segundo seus organizadores, foi a integração das comunidades através da prática esportiva, objetivo principal do torneio. Mas, além disso, o campeão levou R$ 600,00 e o vice R$ 200,00 e ainda troféus e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário