sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quixeré: Detran vai aplicar provas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)


Prova teórica do Programa Carteira de Motorista Popular será realizada pelo Detran em Quixeré. O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), por meio de uma equipe volante, vai aplicar provas teóricas no período de 20 a 22 de janeiro, na cidade de Quixeré, a 218 km de Fortaleza. 1.300 candidatos tentarão obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A maioria dos candidatos integra o Programa Carteira de Motorista Popular, que oferece, de graça, o documento às pessoas de baixa renda. Esses candidatos já cumpriram a carga horária de aulas teóricas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs). Outra parcela é de candidatos que farão o teste pela segunda vez (reteste) e arcam com todas as despesas do processo.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Raimundo Nonato de Sena (Avenida Monsenhor Oliveira, Centro de Quixeré). Os candidatos devem comparecer ao local no dia e horário previamente marcados, munidos de caneta de tinta azul ou preta e dos seguintes documentos: RG, CPF e cartão de marcação.

Fonte: Detran-CE

1 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber como vou saber qual é o meu dia.
porque no palhano meu dia era 3º mais como agora vai ser em quixeré como posso saber ?
desde já agradeço!!!

Postar um comentário