sábado, 15 de janeiro de 2011

Russas: Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Jardim de São José


Os jogos da fase semifinal do 1° Campeonato de Futebol de Salão José Venâncio de Oliveira da Comunidade de Jardim de São José, Zona Rural de Russas, foram disputados na noite de 14 de janeiro na quadra esportiva da referida localidade, com Corinthians e DP Moto Peças vencendo seus embates e chegando a final da competição.

Na preliminar o Corinthians de Jardim de São José venceu por 5 a 2 o Força Jovem do Sítio Paraíso. Foi um jogo bastante equilibrado onde o Força Jovem saiu na frente, mas não teve forças para segurar o placar permitindo então a virada, faltando dois minutos para o término da partida o Corinthians vencia por 3 a 2 com o adversário desperdiçando várias chances de empatar, mas como no futebol quem não faz toma, em dois contra ataques rápidos o Corinthians marcou mais dois e fechou o placar.

No jogo principal o DP Moto Peças de Jardim de São José não encontrou dificuldades para vencer o time da Cerâmica São Francisco do Sítio Paraíso, aproveitando-se da fragilidade do adversário, impiedosamente foi marcando um atrás do outro construindo o placar de 6 a 2, carimbando então passaporte para a grande final.

A decisão do campeonato será em partida única a ser realizada no dia 21 de janeiro, às 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o vencedor será conhecido após dois tempos extras de 5 minutos, se permanecerem os resultados iguais o certame será decido através das cobranças de penalidades máximas.

0 comentários:

Postar um comentário