sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Limoeiro joga bem, goleia Ferroviário no Bandeirão e derruba treinador


Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Cearense 2011, realizado na noite desta quinta-feira, 10, o Limoeiro goleou o Ferroviário pelo placar de 4 a 0, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

O Jaguar do Vale dominou a maior parte do tempo, venceu com facilidade seu oponente e se afastou um pouco da parte debaixo da tabela de classificação, por outro lado, o Ferroviário segue na lanterna da competição. Os gols do jogo foram marcados por Fabinho, aos seis minutos de jogo, Paloma, aos quinze minutos do segundo tempo, Júnior Mota, de pênalti, aos vinte e três minutos, e Edylton fechou o placar, marcando de cabeça o quarto gol limoeirense, aos vinte e seis minutos da etapa complementar. O Limoeiro ainda teve Carlinhos expulso no segundo tempo.

Com o resultado, o Limoeiro soma agora dez pontos e subiu duas posições ocupando a oitava colocação, o Ferroviário na lanterna soma apenas quatro pontos. Na próxima rodada, o Ferroviário recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 13, às 16h. Já o Limoeiro voltará a campo somente na próxima quinta-feira, 17, às 20h15min, quando enfrentará o Guarany de Sobral, fora de casa, no estádio do Junco.

O jogo marcou a estréia positiva do treinador Daniel Frasson no comando técnico do time Jaguaribano e a queda do comandante Mirandinha do tobarão da barra, que ao término da partida pôs o cargo a disposição da diretoria.

FICHA TÉCNICA:

Limoeiro 4x0 Ferroviário
Local: Estádio Bandeirão
Data: 10 de Fevereiro de 2011
Horário: 20:15 hs
Renda: não divulgaram
Público: não divulgaram
Gols: Fabinho 6/1T, Paloma 15/2T, Júnior Mota 23/2T(pênalti) e Edylton 26/2T

Limoeiro:
André; João Paulo, Carlinhos, Bruno e Edylton; Freitas, Erivélton, Marcelinho (Vanderson) e Fabinho (Cléber Paulista); Júnior Mota e Paloma (Romário).
Téc: Daniel Frasson

Ferroviário:
Ari; Zinha, Bruno Pereira, Leandro Silva e Teles; Gladstone, Marcelo Mendes, Arlindo Maracanã e Leandro (Bruno Pimenta)(Ângelo); Gil e Rômulo (Juranílson).
Téc: Mirandinha

Árbitro: Joaquim Websther Auxiliares: Alessandro Magno e Marcos Xavier
Cartões Amarelos: João Paulo, Carlinhos e Júnior Mota (Limoeiro); Leandro Silva e Marcelo Mendes (Ferroviário).
Cartão Vermelho: Carlinhos (Limoeiro).

0 comentários:

Postar um comentário