quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Plantão de Polícia: Indivíduos invadem residência e furtam dois mil reais em São João do Jaguaribe


Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, por volta das 20h00, ligou para o destacamento de São João do Jaguaribe-CE, a Sra. RAIMUNDA DEUVAIR RESENDE CHAVES, 64 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, viúva, aposentada e pensionista, filha de José Rebouças de paula Chaves e Joana Resende Barbosa Chaves, residente na localidade acima citada, a mesma informou, que teve sua residência invadida por três indivíduos encapuzados, sendo que um deles armado a revolver, que ao chegar anunciaram o assalto e levaram da mesma uma bolsa contendo todos os seu documentos pessoais e também os cartões de aposentadoria e pensão, como também a quantia de R$ 2.000,00(dois mil reais) em dinheiro, em seguida fugiram a pé por um matagal que fica nos fundos da residência, porém a mesma não informou haver escutado barulho de nem um veículo que estivesse nas proximidades dando qualquer tipo de apoio. Após tomar conhecimento do fato, a equipe de pm´s. na CP-1114, compareceram ao local e encontram-se realizando diligências com intuito de buscar informações que possam ajudar a identificar e prender estes meliantes, mas até o momento sem êxito.

E MAIS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, POSSE DE ENTORPECENTES, PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA, RETENÇÃO DE MOTOCICLETAS E ROUBO DE MOTOCICLETA.

PACAJUS: TENTATIVA DE HOMICIDIO

Dia 09.02.2111 – Por volta das 23h30min na Rua Carlito Lopes Nº545 Aptº01 no Bairro Croata II em Pacajus, foi presa a senhora “Francisca Meyrelene Souza dos Santos”, 27 anos, domestica, natural de Pacajus, filha de Antonio Ferreira Souza dos Santos e de Francisca Souza dos Santos, residente no local da ocorrência; A mesma foi presa após efetuar um disparo (de Revolver calibre 38 de Marca Taurus, oxidado, cano médio, capacidade de 06 tiros com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, de Nº138788), contra a pessoa do senhor “Eduardo Geraldo de Almeida Silva”, 74 anos, 2º Ten RR do E.B, filho de José Paiva Silva e de Geralda de Almeida Silva, residente no local da ocorrência; Saliento que a vitima e a acusada mantêm um relacionamento amoroso, e que após uma discussão a acusada pegou a arma de propriedade da vitima e efetuou um disparo em sua direção, vindo a atingir somente na parede, de imediato a vitima tomou a arma da acusada e chamou a policia para os procedimentos legais.

JAGUARUANA: POSSE DE ENTORPECENTES

Dia 09.02.2011, por volta das 11h00, no bairro lagoa, próximo a creche municipal, em Jaguaruana-Ce, durante uma abordagem policial, foram conduzidos a DPC: FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA PEREIRA, nascido aos 17.12.1985, natural de Jaguaruana, agricultor, filho de José da Silva Pereira e Maria Estela da Silva Pereira, residente na Rua João Abreu, nº 888, no bairro lagoa, e MÁRCIO SILVA MARQUES, nascido aos 24.05.1984, natural de Jaguaruana, sem profissão definida, filho de Raimundo Marques Filho e Maria Valmira Marques, residente na Travessa 11 de Setembro, s/nº, centro de Jaguaruana, por haver sido encontrado com os mesmo uma trouxa de “maconha”. A polícia conduziu os referidos indivíduos a DPC juntamente com a droga apreendida, onde foi feito o T C O por infração ao artigo 28 da Lei das Drogas – (posse de entorpecentes).

MORADA NOVA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Dia 09.02.2111 – Por volta das 17h30min, na Rua Cipriano Maia nº 455, foi preso JOSÉ ROBÉRIO MATOS nascido a 22/06/1982, natural de Morada Nova filho de José Chagas de Matos e Maria Euda Vieira de Matos que mora na Rua São João Nº 200, bairro Girilãndia o qual portava ilegalmente uma faca tipo peixeira quando foi abordado pelos policiais militares.

LIMOEIRO DO NORTE: POSSE DE ENTORPECENTES

Dia 09.02.2111 – Por volta das 16h00, após uma abordagem policial realizada pela equipe da FTA(Força Tática de Apoio) a um veículo VW GOL 1.0, de cor prata, placa HXB-7619, ano 2000/01, pertencente ao Sr. Wilson Max Pereira Silva, foi encontrado com o passageiro de nome JORGE AUGUSTO RODRIGUES MAIA, filho de José Ozian Benício Maia e de Maria Auzenira Rodrigues Maia, 27 anos, solteiro, mecânico de alinhamento de direção, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua Sabino Roberto, 2857, centro desta Urbe, 01(um) papelote de cocaína. Ao mesmo foi dado voz de prisão e em seguida foi conduzido à DPC local, para os procedimentos cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: RETENÇÃO DE MOTOCICLETAS

Dia 09.02.2111 – Por volta das 23h00, após dar inicio a uma blitz/saturação, a equipe de policiais militares da USI de Tabuleiro do Norte-CE, na CP-1104, flagraram na CE-377 saída da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, que da acesso a BR-116, um motociclista que praticava direção perigosa, levantando o pneu do veículo, o mesmo ao perceber a presença dos policiais abandonou o veículo a moto Honda CG-125, Titan ES, ano 2001, vermelha, de placa DAC-6438, que após verificar junto ao sistema de informações INFOSEG, para este veículo havia apenas multas, e que esta em nome de Francisco Rodrigues Silva Vieira, o veiculo foi recolhido a USI, para que seja posteriormente identificado o condutor e em seguida tomada as medidas cabíveis. Dando sequencia a saturação a mesma equipe de policiais militares também flagraram na Rua Batista Maia, próximo a Igreja Matriz, centro de Tabuleiro do Norte-CE, praticando o mesmo crime (levantando pneu) a pessoa de ORLEANDRO MAIA COLARES, 19 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, não habilitado, filho de Orlando Colares Chaves e Cleusa Josino Maia Colares, residente na rua Pio Gadelho, 4457, centro de Tabuleiro do Norte-CE, o citado pilotava a moto Honda FAN preta, 2008, de placa HYH-4787, o veículo também foi recolhido a USI, para que seja adotada as medidas cabíveis. Esta saturação tem por objetivo inibir esta pratica de jovens que teimam em arriscar as suas vidas e a dos transeuntes quando da pratica de direção perigosa, e também devido as constantes queixas de populares sobre esta pratica.

CASCAVEL: ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 09.02.2111 – Por volta das 20h30, na Localidade de Curalin na CE 253 KM 21 em Cascavel, ocorreu um roubo de motocicleta tendo como vitima o senhor “Claudio Ferreira da Rocha”, solteiro, pedreiro, nascido 19.06.1971, natural de Petencoste, filho de Raimundo Bartolomeu da Rocha e de Rosa Ferreira da Rocha, residente na Avenida Capitão Nogueira Nº1312 no Centro de Pindoretama; O mesmo foi abordado por dois elementos armados a revolver em uma Moto (características não anotadas), em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado e levando da vitima a sua Moto Honda Titan de cor verde, Placa HXO-4791. Estão sendo realizadas buscas a fim de localizar e identificar os acusados.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 10 02 2011.

0 comentários:

Postar um comentário