quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parceria Prefeitura e CAGECE executa obra de esgotamento sanitário em Russas



Está sendo instalada em Russas no trecho da Rua Felipe Santiago compreendido entre Vila Matoso/25 de Agosto e Travessa 25 de Agosto, até as proximidades da Delegacia Regional, uma rede de esgotamento sanitário que beneficiará, além das famílias, a Policlínica Regional, proporcionando assim comodidade a todos os moradores daquela região.

A obra está sendo realizada numa parceria entre CAGECE e Prefeitura Municipal de Russas, orçada no valor de R$ 121.119,91 (cento e vinte e um mil, cento e dezenove reais e noventa e um centavos), oriundos dos cofres da CAGECE e do Governo Municipal.

A rede de esgotamento terá uma extensão de 360 metros e a previsão da CAGECE é que a obra, iniciada no dia 31 de janeiro, seja concluída em um prazo de 60 dias.

O gerente da Unidade de Negócio do Baixo e Médio Jaguaribe – UNBBJ/CAGECE, Domingos Sávio Cardoso Braga e o Prefeito Municipal Raimundo Cordeiro de Freitas em reunião para firmar acordo, perceberam a necessidade da implantação de redes de esgoto na área central de Russas e que na medida do possível obras desse tipo serão executadas, haja vista, sua grande importância e incalculáveis benefícios proporcionados na área da saúde.

0 comentários:

Postar um comentário