quarta-feira, 16 de março de 2011

AFAGU/Russas estréia com vitória na Metropolitana


O AFAGU/Russas estreou com pé direito, nesta terça-feira, 15 de março, no Ginásio da Faculdade Católica, em Fortaleza, vencendo o Espaço Jovem por 2 a 0, na abertura da 20ª Copa Metropolitana de Futebol de Salão Série Ouro, promovida pela Federação Cearense de Futsal. Os gols foram assinalados pelo atleta Butina (foto), ambos no primeiro tempo da partida.

O time russano que está no grupo “C”, juntamente com Fortaleza Esporte Clube, Espaço Jovem João XXIII, Esporte Clube Fibra/Morrinhos e Antônio Bezerra/UNEUVA; voltará a jogar pela Metropolitana somente no dia 27 de março, contra o Fortaleza, em local a ser definido. Mais antes, no próximo sábado, 19, às 19h30min, fará uma partida amistosa na Quadra do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, contra a Seleção Cearense.

Mesmo com a boa estréia e o bom volume de jogo apresentado, a Diretoria do time segue contratando, foram anunciados após o jogo de ontem, mais dois reforços para a seqüência da temporada, o ala Vevé, que disputou o Cearense 2010 pelo Quixeramobim, ele chega na próxima quinta-feira e fará sua estreia no amistoso de sábado, e o ala/pivô Fred, natural de São João do Jaguaribe, com várias passagens pela Seleção Brasileira e atualmente estava no futebol russo, o jogador deve se apresentar na próxima semana.

O objetivo maior do time de Russas é chegar forte para as disputas do Campeonato Cearense de Futsal, e tentar repetir o feito de 2006, quando conquistou seu primeiro e único título da competição.

0 comentários:

Postar um comentário