terça-feira, 15 de março de 2011

AFAGU/Russas estreia hoje na Metropolitana


O time russano realizou ontem, 14, pela manhã, na quadra coberta do Sindicato dos funcionários da Dakota, o treino de apronto visando sua estréia na Copa Metropolitana, Série Ouro, que ocorrerá, nesta terça-feira, 15, contra a equipe do Espaço Jovem, às 18h45min, na quadra da Faculdade Católica, em Fortaleza.

O técnico Deivid fez mistério quanto à escalação, apenas divulgou os relacionados para o confronto, os goleiros Cristiano,Yron e Ellan Bruno e os jogadores de linha Gil, Gugu, Butina, Guga, Edílson, Jardinha, Joel, Marcelinho e Nael. O atleta Reginaldo, uma das principais contratações do elenco, não foi relacionado devido a problemas de documentação. Todo o elenco está motivado, prevendo um bom jogo, apesar do nervosismo da estréia.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, a delegação viaja hoje à tarde, por volta das 15h.

Entenda a competição

Treze equipes estão inscritas na 20ª edição da Copa Metropolitana agrupadas em 3 (três) chaves, sendo duas chaves com 4 (quatro) equipes e uma com 5 (cinco) equipes. As equipes jogarão entre si em rodízio simples, dentro de suas respectivas chaves. Seguirão na competição para a 2ª Etapa (Quartas de Final), as duas equipes melhores classificadas das chaves A e B, três classificados da chave C e o melhor terceiro colocado das chaves A e B.

O AFAGU/Russas está no Grupo “C”, juntamente com Fortaleza Esporte Clube, Espaço Jovem João XXIII, Esporte Clube Fibra/Morrinhos e Antônio Bezerra/UNEUVA. No Grupo “A” estão os clubes, Horizonte Futsal, Caucaia Futsal, São Gonçalo do Amarante e Alto Santo Esporte Clube e a Chave “B” está composta por Sumov Atlético Clube, Nordeste Futsal, Ferroviário Atlético Clube e Projeto Manoel Tobias Futsal/SESC.

A competição será disputada no prazo de 60 dias com início hoje, 15 de março de 2011. Os jogos serão realizados às terças, quintas, sábados e domingos.

PRIMEIRA RODADA

15 de Março de 2011

Espaço Jovem João XXIII x Afagu Russas

Fortaleza Esporte Clube x Esporte Clube Fibra/Morrinhos

Ferroviário Atlético Clube x Sumov Atlético Clube

Projeto Manoel Tobias/SESC x Nordeste Futsal

São Gonçalo do Amarante x Caucaia Futsal

Horizonte Futsal x Alto Santo Esporte Clube

0 comentários:

Postar um comentário