quinta-feira, 24 de março de 2011

Grandes duelos da região pelas semifinais da Copa Jaguaribana


O Ginásio Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte vai tremer na noite desta quinta-feira, 24 de março, a praça esportiva será palco dos jogos da fase semifinais da 11ª Copa Jaguaribana de Futebol de Salão. As 20h Jaguaribara e Aliança de Barreiras/Quixeré duelam por uma das vagas na grande final e logo em seguida, às 21h o anfitrião Sport vai enfrentar o Bom Fim de Limoeiro, objetivando a outra vaga. Os vencedores disputarão o título da competição no próximo sábado, no mesmo local.

O evento esportivo é o mais importante campeonato da modalidade disputado na Região e sempre reúne representantes de praticamente todas as cidades do vale. Esta edição contou com a participação de 10 equipes. A 1ª fase foi disputada em Lagoinha/Quixeré, a 2ª teve sua realização em Limoeiro do Norte e a fase final, ainda em andamento, sendo sediada em Tabuleiro do Norte.

A Copa Jaguaribana é realizada pela Liga Limoeirense de Futebol de Salão, cujo presidente atual é o radialista Paulo Augusto Noronha.

0 comentários:

Postar um comentário