quinta-feira, 10 de março de 2011

Limoeiro perde de virada para o Ceará no Bandeirão


No jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Cearense de Futebol da 1ª Divisão, realizado na quarta-feira, 09 de março, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, o Ceará não tomou conhecimento do fator mando de campo e goleou os donos da casa pelo placar de 4 a 1, e de virada.

O Limoeiro começou bem e logo aos cinco minutos, o atacante Cristiano marcou um golaço batendo rasante de perna esquerda, sem chances para o goleiro Fernando Henrique, ameaçando então a invencibilidade do Alvinegro. O jogo continuou bastante movimentado com o Ceará buscando a todo custo o gol de empate, o jaguar resistiu e saiu para o intervalo vitorioso.

Veio o segundo tempo e o Ceará voltou avassalador, jogando um futebol mais objetivo o time de Porangabuçu empatou logo aos nove minutos, através do jogador Marcelo Nicácio, sem dar tempo para o Jaguar respirar o Vovô virou o jogo dois minutos depois com Nicácio outra vez; o terceiro saiu dos pés do atleta Sérgio Mota aos trinta e nove, e Boiadeiro, já no finalzinho, aos quarenta e seis, fez o quarto, selando a vitória e garantindo a invencibilidade do time da capital no certame.

O resultado elástico, pôs o Ceará na primeira colocação, com três pontos e três gols de saldo. Já o Limoeiro ocupa a última colocação, sem pontos e saldo de menos três. O Ceará volta a jogar no sábado, 12, às 16h, no Castelão contra o Horizonte. O Limoeiro vai enfrentar o Guarani de Juazeiro, também no sábado, às 16h, no Bandeirão.

Ficha técnica

Limoeiro 1
André; João Paulo, Carlinhos, Bruno e Erivélton; Freitas, Milton (Vitor Cearense), Vanderson (Paloma), Fabinho (Fábio); Cristiano e Júnior Mota
Técnico: Daniel Frasson

Ceará 4
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton (Sérgio Mota) e Vicente; Heleno, Michel, João Marcos e Geraldo; Iarley (Osvaldo) e Júnior (Marcelo Nicácio)
Técnico: Dimas Filgueiras

Competição: Campeonato Cearense - Segundo Turno.
Data: 9 de março de 2011. Estádio: Bandeirão, em Limoeiro (CE).
Árbitro: Hélber Vieira
Assistentes: Armando Lopes e Antônio Alber
Gols: Cristiano (5/1°T), Marcelo Nicácio (9 e 11/2°T), Sérgio Mota (39/2°T) e Boiadeiro (46/2°T)
Cartões Amarelos: Fernando Henrique, Erivélton e Fabrício (CEA), Cristiano e Erivélton (LIM)

0 comentários:

Postar um comentário