sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dois homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Foto: Limoeiro Plantão Policial
O primeiro ocorreu por volta das 19h40min, desta quinta-feira, 11 de setembro, na Avenida Antônio Alves Maia, centro da cidade de Tabuleiro do Norte, estado do Ceará. Quando foi executado a tiros a pessoa de João Moreira da Silva, 42 anos, também conhecido por "Neto Trajano", natural de Tabuleiro do Norte, que foi atingido por aproximadamente 20 (vinte) tiros de armas calibre .40 e 45. A vítima era Secretario de Desenvolvimento Econômico da cidade de Tabuleiro. 

Segundo informações chegadas a polícia, o crime foi praticado por 02 (dois) homens em uma Moto de características não anotadas, que logo em seguida fugiram seguindo rumo ignorado. 

Foto: Erivando Lima
O segundo homicídio aconteceu pouco tempo depois, por volta das 20h, na Travessa Monsenhor João Luis, Pitombeira I, periferia da cidade de Russas/CE, tendo como vítima o mototaxista Jose Iridomar Lima Ferreira, 31 anos, natural de Russas, que foi atingido com disparos de pistola .40, na cabeça, pescoço, costas e no braço direito. A vítima já respondeu por tráfico de drogas e havia saída recentemente da cadeia publica de Russas-CE, onde cumpria pena. 

Segundo a polícia o crime foi praticado por dois indivíduos numa moto vermelha, que logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário