quarta-feira, 30 de março de 2011

Residência é arrombada em Limoeiro do Norte e assaltantes são presos em flagrante


No dia 30 de março, (quarta-feira), por volta das 00h40, na Rua José Brito de Oliveira, 901, Limoeiro do Norte-CE, nas proximidades do Estádio Bandeirão, populares informaram, anonimamente, que a residência do endereço citado estava sendo arrombada.De imediato policiais na CP 1034 e RD-2701 fizeram o deslocamento para o local e pegaram, em flagrante, já de posse de uma (01) TV 14”SEMP, ALEX RANIERLE DE SOUSA PEREIRA, nascido aos 23/02/1991, filho de Francisco Ari de Sousa e Francisca Arlene da Silva, residente nas Populares, Limoeiro do Norte-CE, HENRIQUE ALISSON VIEIRA DA SILVA, nascido aos 26/11/1989, filho de Francisco de Assis da Silva e Maria José Vieira da Silva, residente na Rua Camilo Brasiliense, 674, Limoeiro do Norte-CE, e a menor de iniciais J.C.C.S., nascida aos 29/12/1994, filha de Francisco José Oliveira da Silva e Maria das Graças da Costa Vidal, residente no Sítio Ilha. Os três arrombaram a residência de GABRIEL NÍCOLAS OLIVEIRA, nascido aos 14/04/1992, filho de pai não declarado e Ivonete Lopes de Oliveira, e subtraíram uma TV, porém capturados e conduzidos à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

E MAIS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA (Colisão), RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

LIMOEIRO DO NORTE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA (Colisão)

Hoje, 29/03/2011, (Terça-feira), por volta das 21h50, populares da localidade de Sítio Danças, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, que fica as margens da CE 265, Km 50, entraram em contato com nossa central (190), informando que acabara de acontecer um acidente de trânsito, onde um veículo VW/GOL 1.0 GIV, cor prata, ano/modelo 2009/2010, placa NQY3060, em nome da RHP EMPREENDIMENTOS E SERVICOS LTDA, situada na Rua Armando Monteiro - Fortaleza - Bairro: Vila União , conduzido por NAPOLEÃO DE SOUSA ABREU, nascido aos 24/11/1973, filho de José Jorge de Abreu e Francisca de Sousa Abreu, CNH 891365453, categoria A/C, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Rua Aracaju -1837, Henrique Jorge, Fortaleza – CE, veio a abalroar em duas (02) residências. Uma pertencente à ANTÔNIO SABINO DE PAULO e a outra à OTACÍLIO VIANA DA ROCHA. De imediato policiais militares na CP 1034, fizeram o deslocamento para o local onde já estava sendo prestado os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros – BM, e que devido o visível estado de embriaguez do condutor, foi solicitado o auxílio da P.R.E. (Polícia Rodoviária Estadual) para realizar o exame de bafômetro (art. 277 do CBT). Policiais Rodoviários na CP 2020 deslocou-se ao Hospital Regional para efetuar o exame, mas que, não foi possível por motivo da forte pancada no tórax, onde ficou impossibilitado de soprar o equipamento.

LIMOEIRO DO NORTE: RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA

Hoje, 29/03/2011, (Terça-feira), por volta das 21h00, o Sr. REGINALDO ROBISON DA SILVA, nascido aos 16/03/1975, filho de Maria da Conceição Silva, natural de Russas-CE, residente no Sítio Morros, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ligou para o 190 informando que a sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN, ano/modelo 1997, cor vermelha, placa HVX 5580, que foi furtada na cidade de Limoeiro do Norte-CE na data de 06/03/2011, encontrava-se abandonada na entrada do Sítio Ilha, especificamente no galpão das carroças. De imediato os policias da CP 1034 fizeram o deslocamento para o local onde o proprietário já encontrava-se com a motocicleta. Mostrando, ainda no local, os documentos comprobatórios de propriedade do referido veículo. Diante dos fatos e por meio dos parâmetros legais, a motocicleta juntamente com o proprietário, foram conduzidos à DPC local para, legalmente, efetuar os procedimentos cabíveis.

RUSSAS: APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Dia 29.03.2011 – Por volta das 20h35min, na Praça do Conjunto Abdom Valério (Mutirão Velho), em Russas, foi apreendido o menor de iniciais L. S. O., nascido em 26/06/96, solteiro, estudante, natural de Russas, filho de Francisco Erismar Leite de Oliveira e de Maria Dalbira de Oliveira, residente na rua Amânsio Mariano, nº 1530, Tabuleiro da Vaquejada, em Russas) portando uma faca tipo peixeira, 5”(cinco polegadas). Os policiais na CP 1511, conduziram o menor para DRPC local, onde foi acionado o Conselho Tutelar e foi lavrado um Ato Infracional por porte ilegal de Arma Branca, conforme Art. 19 da LCP.

ARACATI: APREENSÕES DE MENORES INFRATORES

Dia 29.03.2011, por volta das 10h00, na Rua Cel. Alexandrino, s/nº, centro de Aracati-CE, próximo a agência do INSS, os policiais militares na RD 2774, do Ronda do Quarteirão, apreenderam o menor de idade de iniciais M M A C, nascido aos 13.01.1995, natural de Aracati, filho de José Mário Silvério da Costa e Maria Sandra de Araújo, residente no endereço acima citado no nº 116, o qual foi conduzido a USI local. Por volta das 12h00 o menor de idade de iniciais J P S, nascido aos 07.12.1993, natural de Aracati, filho de Jane Eveline Pereira da Silva, residente na Rua Barão de Messejana, nº 1518, bairro Campo Verde em Aracati, foi apresentado pela própria mãe, na USI local. Por volta das 12h30min, a composição do Ronda do Quarteirão, acima citada conduziu do fórum de Aracati a USI local o menor de iniciais G S R V, nascido aos 15.04.1996, natural de Aracati, filho de José Expedito Rodrigues do Vale e Fernanda de Freitas Silva, residente na Rua C – I, nº 18, Conjunto Pro Urbe, bairro Tabajara, em Aracati, o qual se encontrava na companhia de sua mãe, tendo comparecido ao fórum local, por haver sido notificado a está presente em uma audiência de interesse de sua pessoa. Todos os menores acima citados estavam envolvidos em um roubo a um estabelecimento comercial (Mercearia), ocorrido na tarde de ontem, por volta das 14h30min, na Rua Ilton Gondim Bandeira, nº 838, no bairro Aterro, em Aracati, onde foi vítima o proprietário do referido estabelecimento, o Sr. JOSÉ ALDEISIO NOGUEIRA DA COSTA, nascido aos 03.01.1963, natural de Aracati, comerciante, filho de João Martiniano Nogueira da Costa e Maria do Carmo Nogueira Costa, residente no endereço onde ocorreu o roubo, ocasião em que os 03 (três) menores chegaram ao local, sendo que um deles com uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram da vítima a quantia de R$ 936,46 (novecentos e trinta e seis reais e quarenta e seis centavos). Fugindo logo em seguida. Na USI os menores assumiram a autoria do roubo e afirmaram que já haviam gastado todo o dinheiro ainda na noite de ontem em canoa quebrada. Quanto à arma utilizado no roubo não foi prestada nenhuma informação em relação a mesma. Diante dos fatos a autoridade policial decidiu pela lavratura do B O C (Boletim Circunstanciado de Ocorrência).

HORIZONTE: ROUBO A PESSOA (com lesão corporal á bala)

Comunico-vos que, por volta das 21h30min., na BR 116, no km 45, em frente a Empresa VICUNHA, no Município de Pacajus, foi vítima de roubo a pessoa de CARLOS ALBERTO JR. DE ALMEIDA CASTRO, de 24 anos, casado, natural de Rondônia, filho de Carlos Alberto Nogueira de Castro e de Odeísia Moura de Almeida, residente na rua Projetada, S/N – Pacajus. Segundo informações colhidas no local, 02 (dois) indivíduos em uma bicicleta, armados de revólver, abordaram a vítima e subtraíram-lhe uma Mochila contendo objetos pessoais. No momento da fuga, os indivíduos alvejaram a vítima com um disparo de revólver na perna esquerda. Funcionários da Empresa VICUNHA socorreram a vítima, conduzindo-a para o Ambulatório da Empresa, de onde foi transportado para o Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza. Para registrar o fato, esteve no local a composição da RP 1175. Foram realizadas diligências no local, mas os indivíduos não fora, localizados.

CASCAVEL: ROUBO DE VEICULO

Comunico-vos que, hoje, no bairro Jardim Primavera, próximo ao Bar do Galego, no Município de Cascavel, foi vítima de roubo o Sr. JOACIR FIRMO DE SOUSA, 35 anos, filho de Francisco Expedito Firmo de Sousa e de Maria do Socorro Firmo, residente no endereço supracitado. As informações dão conta de que 03 (três) indivíduos não identificados, a pé, armados de revólver, abordaram a vítima e subtraíram-lhe uma moto de sua propriedade, uma moto TITAN CG 125, de cor preta, ano 2009, de placa NQS-3554. Os indivíduos fugiram utilizando a moto subtraída, tomando rumo ignorado. Logo após o roubo, a vítima acionou o 190, e a composição da RD 1246 compareceu ao local, dando apoio á vitima e realizando as diligências necessárias para localizar os infratores, porém os mesmos não foram localizados.

CASCAVEL: PRISÃO POR DESACATO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO (Envolve Militar do Exercito)

Comunico a V.S.ª que por volta das 00h30min na Avenida Prefeito Vitoriano Antunes próximo ao Hospital no Centro de Cascavel, foi detido o senhor “Joel da Silva Alves”, Soldado do Exercito (Reformado), nascido em 03.11.1979, casado, natural de Recife, filho de Josias Alves e de Maria dos Prazeres da Silva, residente na Rua Manoel Gomes Nº1333 no Bairro Mutirão em Cascavel; Após uma ligação anônima realizada para o 190 informando sobre um senhor que estaria armado e embriagado na praça do Hospital no Centro de Cascavel, foi deslocado para o local o Policiamento do Ronda juntamente com o POG, o Policiamento ao chegar no local fez a abordagem ao senhor “Joel da Silva Alves”, que identificou-se como sendo Sargento do Exercito, após a realização da revista pessoal foi encontrada uma Pistola de Marca Taurus, calibre .380, oxidada, capacidade de 11 tiros com 18 munições intactas e de NºDCL367. Saliento também que na identidade militar consta o mesmo sendo Soldado do Exercito Reformado e não primeiramente como Sargento como o mesmo informou. Após a arma ser encontrada o mesmo veio a reclamar da atitude do Policiamento vindo em seguida a Desacatar os Policiais com palavras de baixo escalão e tentar agredir, saliento também que o mesmo estava em completo estado de embriagues. Devido a conseqüência do mesmo ser Militar o Policiamento do Ronda pediu o comparecimento do oficial do Ronda o senhor TEN QOPM Aloísio Teixeira, que compareceu ao local e ao tentar conversar com o Militar também foi Desacato, não havendo mas possibilidade de comunicação com o Militar, foi realizada a detenção e a condução para a Delegacia Local de Marcanau aonde serão realizados os procedimentos legais. Os policiais da RD 1246 foram quem atenderam a ocorrência e pegaram todos os dados.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 30 03 2011.

0 comentários:

Postar um comentário