quarta-feira, 30 de março de 2011

AFAGU/Russas e Fortaleza empatam pela Metropolitana


As equipes Afagu/Russas e Fortaleza, ambas com duas vitórias e já classificadas para as quartas de final da Copa Metropolitana de Futsal Série Ouro, se enfrentaram na noite de terça-feira, 29, decidindo o 1º lugar do Grupo “C” da competição.

O jogo foi realizado no Ginásio Aécio de Borba, na capital cearense e terminou empatado em 2 a 2, gols de Gil e Vevé para os visitantes e Pedrinho (2) para os donos da casa, o time russano ainda perdeu o fixo Gil, expulso na primeira etapa, essa foi a segunda expulsão do atleta, em dois jogos disputados.

O resultado garantiu ao Fortaleza a 1ª colocação da chave, com Russas em 2º, ambas encerraram a fase classificatória com o mesmo número de pontos, 7, sendo que o time da capital leva vantagem no saldo de gols, 10 contra 6 da equipe russana.

O Afagu/Russas aguarda agora a definição dos outros grupos para saber quem enfrentará na fase mata-mata. Enquanto isso seguirá trabalhando forte sob o comando do treinador Deivid e do preparador físico Marcos Maciel.

0 comentários:

Postar um comentário