quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agricultor reage a assalto e executa assaltante


O fato aconteceu no dia 25 de abril (Segunda feira), por volta das 21h20min, na localidade de Poço Barrento, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, numa tentativa de assalto, 02(dois) elementos não identificados, saíram de um matagal e foram surpreendidos pelo proprietário da residência o agricultor Raimundo Alves Sampaio, natural de Iracema-CE, residente na localidade acima citada, que entrou em luta corporal e conseguiu matar 01(um) dos elementos com sua própria arma, que o citado foi alvejado com 02(dois) disparos, sendo atingido no ombro esquerdo e outro no braço direito, vindo a quebrá-lo. O indivíduo que veio a tombar foi identificado como sendo o fugitivo da Cadeia Pública de Quixeré-Ce, José Alcimar Ferreira Girão, natural de Morada Nova-CE, 24 anos, que respondia pelo art. 157 do CPB e o segundo elemento que possivelmente saiu baleado, provavelmente trata-se do segundo individuo que também é foragido daquela cadeia, no caso, o detento Marcelo Paulino da Silva, natural de Tabuleiro do Norte-CE, 25 anos, que esta respondendo pelos art.157(roubo) e 14(porte ilegal de arma), todos do CPB. Foi encontrado no local um revólver Taurus, cal 38 Special, inox, cabo anatômico, com a numeração raspada, capacidade para 05(cinco) disparos, com 03(três) cartuchos intactos e 02(dois) deflagrados. Policiais militares na CP 1104 estiveram no local adotando as medidas cabíveis e continuam diligenciando no intuito de prender o outro infrator, mas até o momento sem êxito.

E MAIS: VEÍCULO FURTADO, LOCALIZADO EM ABANDONO E ROUBO À COMÉRCIO.

LIMOEIRO DO NORTE: VEÍCULO FURTADO, LOCALIZADO EM ABANDONO.

Dia 26/04/2011, (Terça-feira), por volta das 15h40min, populares ligaram para esta Cia, informando que na localidade de Sitio Marquinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, dentro de um matagal havia uma motocicleta abandonada, diante da informação a equipe de policiais militares da CP-1034 compareceram ao local informado e localizaram o veículo citado, pois trata-se da motocicleta Honda CG-125 Titan, ano 2002/03, verde de placa HYH-4620, após fazer verificação junto ao sistema SEPROCE, havia registro de furto realizado na DPC desta cidade no dia 16/04/2011, pelo seu proprietário o Sr. EUGÊNIO CÉSAR VIDAL MAIA, nascido aos 13/12/1964, filho de José Floriano Maia e de Mônica Nunes Vidal Maia, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Rua Serafim Chaves, 469, centro de Limoeiro do Norte-CE, como consta do radiograma, 047 da referida data. Vale salientar, que o veículo foi recolhido e entregue na DPC local, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

CASCAVEL: ROUBO À COMÉRCIO

Comunico a V.S.ª que, por volta das 14hs, à loja de celulares da Sra. Maria Madalena da rocha Lopes, 36 anos, casada, comerciante, natural de cascavel, filha de Santino da Rocha Lopes e de Rita Holanda Lopes, residente na rua projeta, s/n, no centro de cascavel, foi roubada por dois indivíduos armado a revolver, que chegaram a pé e anunciaram o roubo, em seguida os autores fugiram tomando rumo ignorado levando da referida loja os seguintes objetos; R$ 800,25 aparelho celulares de marca diversas e um notebook de marca LG, foram feitas diligencias para tenta localizar e prender os autores, mas ate o fechamento deste radiograma em êxito. Policiais nas RD 1245, foi quem atenderam a ocorrência colheu os dados, e fizeram várias diligencias para tenta prender os autores, mas sem êxito.

ARACATI: APREENSÃO DE MATERIAL ILEGAL EM CADEIA PÚBLICA

Dia 26.04.2011, no horário compreendido entre as 05h30min, às 08h15min, durante uma revista feita nas celas da Cadeia Pública de Aracati, foram apreendidos: 05 (cinco) aparelhos de telefones celulares; 03 (três) baterias; 02 (dois) chips; 03 (três) carregadores; 02 (dois) cachimbos utilizados para fumar pedra de crack e 02 (dois) cossocos. Os policiais militares que faziam a guarda externa da referida cadeia, fizeram a revista e apreenderam o referido material, que foi conduzido a USI e posteriormente será encaminhado a Fórum local para as devidas providências.

ARACATI: ESCOLTA DE MENORES INFRATORES

Dia 26.04.2011, por volta das 14h40min, na cidade de Aracati-CE, atendendo solicitação através do ofício nº 943/2011, datada de 26.04.2011, assinado pela Drª. Maria do Socorro Montezuma Bulcão, Juíza de Direito da Comarca de Aracati, seguiram em um veículo do Conselho Tutelar da referida comarca, com destino a cidade de Fortaleza, policiais militares escoltando os menores de idade de iniciais: W O B, nascido aos 12.05.1995, filho de José Fábio Bezerra Barros e Maria Neuma Oliveira Barros, residente na Rua Castelo, nº 140, centro; B N A, nascido aos 18.09.1995, filho de Francisco de Assis Batista de Alencar e Francisca Herbênia Felipe do Nascimento, residente na Rua Teófilo Pinto, nº 165, bairro Farias Brito e F J S M, idade não informada, filho de Francisco Willame Silva Maia e Marilene dos Santos, residente na Rua Francisca Jane Zaranza, nº 242, bairro Nossa Senhora de Lurdes, todos em Aracati, os quais foram encaminhados ao Juiz da Infância e da Juventude da Comarca de Fortaleza. Também seguiu no mesmo veículo a conselheira Albertina (demais dados não informados).

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 27 04 2011.

0 comentários:

Postar um comentário