segunda-feira, 11 de abril de 2011

Horizonte e Afagu/Russas farão o jogo de abertura do Campeonato Cearense de Futsal 2011


O Departamento Técnico da Federação Cearense de Futebol de Salão realizou no último sábado, 09 de abril, no auditório do Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Congresso Técnico do Campeonato Cearense de Futsal Adulto masculino 2011. Participaram da reunião, dirigentes da FCFS, representantes dos times e prefeitos dos municípios interioranos que terão equipes participando da competição; com destaque para o empresário e Prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas, Diretor Presidente da fortíssima agremiação Afagu/Russas.

Em pauta, divisão dos grupos para as disputas do certame, discussão da forma de disputa do campeonato, formatação do regulamento e a divulgação da primeira rodada da competição.

Dezesseis equipes foram inscritas para o campeonato 2011, divididas em dois grupos, sendo que cada time vai enfrentar todos os outros da sua chave em jogos de ida e volta, classificando-se então as seis melhores de cada para a fase seguinte.

Após sorteio os grupos ficaram assim definidos; Chave “A”: Afagu/Russas, Horizonte, Limoeiro do Norte, Alto Santo, Camocim, Morrinhos, Sumov e Santa Cruz; Chave “B”: Fortaleza, Ferroviário, Espaço Jovem, Antônio Bezera, Nordeste Futsal, Quixeramobim, São Gonçalo e Meruoca.

O jogo de abertura será realizado no dia 25 de abril, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, entre Horizonte, atual campeã e Afagu/Russas, que retorna para buscar o bi-campeonato. A TV Diário vai transmitir ao vivo esse embate de gigantes do futsal cearense.

0 comentários:

Postar um comentário