terça-feira, 14 de junho de 2011

Afagu/Rusas perde a segunda seguida pelo Cearense de Futsal


Em jogo realizado no sábado, 11 de junho, no Ginásio Lafaiete Anselmo, em Alto Santo, válido pela 5ª rodada do Cearense de Futsal, o Afagu foi derrotado por 1 a 0 pela equipe local.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do time russano, que na rodada anterior havia perdido para o Sumov por 5 a 1, resultado que levou o técnico Deivid a por o cargo a disposição, mas após reunião a diretoria optou pela sua permanência.

A campanha do Afagu está longe da esperada pelos torcedores e diretoria, foram cinco jogos, duas vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando atualmente a 3º colocação no Grupo "A" com 07 pontos conquistados, atrás do líder Sumov que soma 10 pontos e o vice-líder Limoeiro que tem 09, ambas com apenas 04 partidas disputadas.

Fica a cargo dos dirigentes descobrirem onde está o problema e rapidamente solucioná-lo, já que o time tem um dos melhores elencos da competição, mas não vem correspondendo em quadra.

O próximo compromisso do Afagu será dia 25 de junho, diante do Limoeiro, às 20h, na Quadra do Colégio Estadual, em Russas.

0 comentários:

Postar um comentário