sábado, 25 de junho de 2011

Afagu/Russas e Limoeiro se enfrentam em busca da reabilitação


Afagu e Limoeiro duelam hoje, 25, logo mais às 20h na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, pela 7ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol de salão, e com um único objetivo, vencer e buscar reabilitação no campeonato.

O tão badalado Afagu, considerado inicialmente pela imprensa como um dos favoritos ao título, devido a o bom elenco que montou, até agora não conseguiu demonstrar esse favoritismo em quadra, fez apenas um jogo em seus domínios quando empatou em 2 a 2 contra Camocim e vem de duas derrotas consecutivas, 1 a 0 para Alto Santo e 5 a 1 para o Sumov. Foram cinco jogos disputados, duas vitórias, duas derrotas e um empate, ocupando a 4ª colocação no grupo "A" com apenas 7 pontos, seis atrás do líder Sumov que disputou o mesmo número de jogos. Hoje o time buscará a 1ª vitória em casa, não somente para melhorar na tabela de classificação, mas também para conquistar de vez a credibilidade do torcedor.

Já o Limoeiro que apostou na prata da casa, faz melhor campanha do que o adversário de logo mais, foram cinco jogos disputados com três vitórias e duas derrotas, ocupando a 3ª posição da chave com 9 pontos, atrás do Alto Santo, 2º com 10, e busca sua recuperação no duelo de hoje, haja visto, ter perdido seu último compromisso em casa por 1 a 0 para o Sumov, o que deixou seu torcedor bastante frustrado.

Além desse embate mais cinco jogos movimentam a rodada, confira:

Sumov x Horizonte Futsal
Espaço Jovem x Quixeramobim
Ant. Bezerra/Uneuva x Ferroviário
Nordeste x São Gonçalo
Fortaleza x Meruoca

0 comentários:

Postar um comentário