segunda-feira, 27 de junho de 2011

Afagu/Russas volta a vencer pelo Cearense de Futsal


Há dois jogos consecutivos sem vencer, o Afagu reencontrou o caminha da vitória e derrotou o Limoeiro por 2 a 1, no último sábado, 25, na Quadra Coberta do Colégio Estadual Flávio Marcílio, centro de Russas, em jogo válido pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense Adulto de Futebol de Salão. Os gols do time da casa foram assinalados pelo ala/pivô Butina (foto), descontou para os visitantes o jogador Fernando. Todos os tentos foram marcados na 1ª etapa da partida.

Mesmo construindo resultado positivo, o Afagu ainda não conseguiu mostrar um futebol convincente, venceu por entrar em quadra com uma proposta de jogo mais consciente e um esquema tático melhor definido, mas sofreu pressão nos minutos finais quando recuou para tentar jogar nos contra ataques, já o visitante poderia ter saído de quadra com um melhor resultado se não peca tanto nas finalizações.

Com este resultado o time russano ganhou uma posição na tabela de classificação do grupo “A”, ocupando atualmente a 3ª posição com 10 pontos, já o Limoeiro caiu de 3º para 5º com 9 pontos conquistados.

O líder da chave, apesar de ter perdido a invencibilidade ao ser derrotado pelo Horizonte no sábado por 4 a 2, ainda é o Sumov com 13 pontos, seguido do próprio Horizonte que tem 10. Complementando a classificação, Alto Santo é o 4º também com 10 pontos, Camocim está na 6ª posição com 7 e Fibra/Morrinho é o lanterna com apenas 01 ponto. Seis equipes passam para a próxima fase.

Confira os demais resultados da rodada:

• Nordeste 1 x 7 São Gonçalo
• Espaço Jovem 3 x 3 Quixeramobim
• Ant. Bezerra/Uneuva 3 x 0 Ferroviário
• Fortaleza 3 x 0 Meruoca

0 comentários:

Postar um comentário