quinta-feira, 2 de junho de 2011

Karatecas de Russas conquistam 11 medalhas no Norte/Nordeste da modalidade


Foi realizado neste último sábado, 28 de maio, na cidade de Mossoró o Circuito Open Nacional de Karate (Norte/Nordeste) Fase Rio Grande do Norte, onde Russas foi representada por 15 atletas de diferentes escolas do municipio.

A equipe russana honrou muito bem o nome do Município e do Estado do Ceará ao conquistar 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze, totalizando 11 títulos no Norte/Nordeste. Este feito só foi possível devido ao apoio da Secretaria de Educação do Município de Russas que doou transporte para o deslocamento até a cidade potiguar, como também de alguns empresários locais que patrocinaram os atletas e sobretudo os próprios pais desses vencedores, que mesmo sem muitas condições financeiras, viajaram e custearam seus próprios filhos.

Esse grupo russano de atletas faz parte da Associação Russana de Karate, única entidade administradora do Karate no Município de Russas.

A Associação Russana de Karate agradece a todos que fizeram parte de mais esta conquista, e seguem se preparando para as próximas competições que acontecerão em todo o Vale do Jaguaribe a partir de Julho até Novembro/2011.

Serviço

Asruk - Associação Russana de Karate
Rua Hipólito Santiago de Lima, 234 - Catumbela Russas-CE
Erandi George - Presidente da Asruk
(88) 9219-7645

1 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo devido reconhecimento

Postar um comentário