segunda-feira, 20 de junho de 2011

24ª Edição da Feira de Negócios de Russas foi um sucesso


A Feira de Negócios de Russas (FENERUSSAS) foi realizada na última sexta-feira, 17 de junho no Campo Federal sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Russas, e teve como objetivo principal desenvolver a socialização e fortalecer a economia local através da comercialização de objetos, produtos agrícolas e principalmente de animais.

Durante todo o dia o movimento foi intenso. Logo cedo foi realizada uma reunião entre vendedores e compradores, e por volta da 9h foi iniciada a comercialização dos animais. Ainda pela manhã, houve a liberação de cheques do PRONAF através do Banco do Nordeste – Agência de Limoeiro do Norte. A noite houve a tradicional queima da fogueira gigante e logo em seguida, para fechar o evento aconteceu o show musical com Nedis e Banda Forró Pegue e Balance.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dernival Barbosa, uma outra feira já esta sendo planejada e poderá acontecer durante o mês de Agosto, e o Prefeito Raimundinho já garantiu total apoio para o a realização da próxima edição.

A FENERUSSAS foi promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), em parceria com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, EMATERCE, SINRURAL E UNACR.

0 comentários:

Postar um comentário