segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sumov segue imbatível, dessa vez a vítima foi o Limoeiro


Mesmo jogando na casa do adversário,o Sumov não tomou conhecimento e venceu o Limoeiro pelo placar mínimo, em jogo realizado no sábado, 18, no Ginásio José Nilson Osterne, válido pela 6º rodada do Campeonato Cearense de Futebol de Salão. O único gol do jogo foi assinalado pelo atleta Robert aos 9 minutos do primeiro tempo.

Esse foi o terceiro triunfo do time da capital diante dos representantes jaguaribanos, as outras vítimas foram Alto Santo, 4 a 2 e Afagu/Russas, 5 a 1.

Com a vitória o Sumov continua na ponta do grupo "A", com 13 pontos em 05 jogos, e de quebra é o único invicto da chave, foram 4 vitórias e um empate até agora. Já o Limoeiro com 09 pontos caiu para terceiro, o segundo é o Alto Santo com 10, o Afagu está na quarta colocação com 07 pontos, seguido de Horizonte que tem 07, Camocim é o sexto também com 07 e Fibra/Morrinho, que disistiu da competição, soma apenas um ponto.

O segredo para tanto é a força de vontade e determinação de todos que fazem a agremiação, haja visto, o time ser formado somente por garotos revelados nos diversos bairros de Fortaleza, mas com um diferencial Elivésio Fernandes, profundo conhecedor do futsal, é o treinador.

O próximo compromisso da equipe sumoviana será sábado, 25, às 16h15min diante do Horizonte, já o Limoeiro visita Russas no mesmo dia, às 20h, quando enfrentará o Afagu.

Confira os outros resultados da rodada:

- Meruoca 0x4 Espaço Jovem
- São Gonçalo 4x1 Ant. Bezerra/Uneuva
- Alto Santo 3x0 Fibra/Morrinho
- Horizonte Futsal 4x1 Camocim
- Ferroviário 1x2 Quixeramobim

O jogo entre Nordeste e Fortaleza que estava sendo realizado no ginásio Paulo Sarasate, foi paralizado aos 2 minutos e 30 segundos do segundo período, devido as fortes chuvas que cairam em nossa capital, e em cosequência das goteiras existentes no teto do ginásio a quadra de jogo ficou alagada. No momento da paralização o Fortaleza vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. O departamento técnico da FCFS definará nova data para a realização do complemento do jogo, de acordo com o regulamento do campeonato e as regras oficiais do Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário