sexta-feira, 8 de julho de 2011

Afagu/Russas com cinco desfalques para o jogo contra Camocim


A equipe do Afagu montou um dos melhores elencos para as disputas do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011, mas os problemas de contusões de alguns de seus jogadores vêm impossibilitando o time russano render o esperado na competição. Prova disso é a amarga 4ª colocação na Chave “A” com 11 pontos, três atrás do líder Somov que soma 14.

Para o jogo deste sábado, 09, às 20h, em Camocim contra o time local, o técnico Deivid terá que encarar o mesmo problema, são cinco desfalques, quatro por contusões e um por acúmulo de cartões. Ele não vai pode contar com o ala/pivô Butina, que sente dores lombares; o goleiro Reginho que vem de contusão e está sem ritmo de jogo; os alas Jardinha, com problemas no tornozelo, e Guga, contundido no joelho, estes vão se submeter à cirurgia e ficarão um bom período em recuperação, e o jogador Reginaldo que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diante de tantos desfalques o treinador deve promover a estréia do ala Juninho, trazido de Orós pelo cantor Fagner e que vem treinando há dois meses no clube.

A delegação viaja rumo ao litoral Oeste, nesta sexta-feira, 08, logo após o almoço, por volta das 12h.

Todos estão conscientes de que será um jogo bastante difícil, haja visto, o Camocim jogar em casa com o apoio da sua torcida e estar precisando se reabilitar na competição, visto que, atualmente o time litorâneo está na 6ª posição do grupo com apenas 08 pontos.

Confira os outros jogos da rodada:

- DATA: 09 JULHO 2011
- LOCAL: FORTALEZA – GINÁSIO PAULO SARASATE
- 1o. JOGO - INÍCIO AS 14:HS.
- NORDESTE FUTSAL X ESPAÇO JOVEM JOÃO XXIII
- 2o. JOGO - INICIO AS 16:15´ COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV DIÁRIO
- FORTALEZA X ANTONIO BEZERRA/UNEUVA

- DATA: 09 JULHO 2011
- LOCAL: LIMOEIRO DO NORTE
- 20:hs. – LIMOEIRO FUTSAL X HORIZONTE FUTSAL

- DATA: 09 JULHO 2011
- LOCAL: ALTO SANTO
- 20:hs. – ALTO SANTO X SUMOV

- DATA: 09 JULHO 2011
- LOCAL: MERUOCA
- 20:hs. - MERUOCA X QUIXERAMOBIM

0 comentários:

Postar um comentário