quarta-feira, 6 de julho de 2011

Definidos grupos e data do início do Campeonato Cearense Sub-20, Fase da Região Jaguaribana


Em reunião realizada nesta terça-feira, 05 de julho, na cidade de Tabuleiro do Norte, entre a Federação Cearense de Futebol Amador e representantes de clubes, ficou definido a data de abertura do Campeonato Cearense sub-20, Fase da Região Jaguaribana e composição dos grupos da competição.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 19 de julho, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, com o desfile das bandeiras dos clubes participantes, execução do Hino Nacional e entrega de uniformes para as equipes. Participarão do momento o Presidente da Federação Amadora, radialista Tony Pereira, Secretários de Esportes dos Municípios e possivelmente o Secretário de Esporte do Estado, falta confirmar sua presença.

Logo após o momento solene, a bola vai rolar para o jogo oficial de abertura, que terá início às 18h30min entre o Limoeiro (atual campeão) e Quixeré, logo em seguida teremos o embate entre Iracema x Potiretama.

A Fase Regional da competição terá a participação de 12 equipes divididas em 4 chaves, confiram abaixo a composição de cada grupo:

Chave “A”: Morada Nova, Jaguaruana e Itaiçaba;
Chave ”B”: Jaguaribe, Jaguaretama e Jaguaribara;
Chave “C”: Iracema, Potiretama e tabuleiro do Norte;
Chave “D”: Quixeré, Limoeiro do Norte e Alto Santo.

0 comentários:

Postar um comentário