segunda-feira, 25 de julho de 2011

Futsal: Em jogo de muitos gols Afagu/Russas e Alto Santo empatam


Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal Adulto, realizado no sábado, 23, no Ginásio da Unifor, em Fortaleza, Afagu e Alto Santo, num duelo de gigantes, empataram em 3 a 3.

A partida começou eletrizante com pinta de que o time russano iria aplicar uma goleada, foram três gols assinalados um atrás do outro; Gugu no primeiro minuto e aos cinco, e Vevé aos sete, mas o time Alto Santense foi se encontrando em quadra e ainda no primeiro tempo conseguiu desenvolver um bom volume de jogo, equilibrando e evitando que mais tentos fossem assinalados, 3 a 0 placar da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o Afagu parecia satisfeito com o resultado, começou jogando diferente, recuado, buscando matar nos contra ataques, só não contavam com a eficiência do adversário, que com muita bravura e garra empatou o jogo, através dos atletas Ribeirão, Izavan e Andinho. A virada só não aconteceu graça as boas intervenções do goleiro Cristiano e os gols perdidos pelos jogadores do Alto Santo.

Mesmo com o empate o Afagu continua líder do grupo “A” da competição, com 18 pontos, mesma pontuação do 2º colocado Horizonte que empatou com Camocim, em jogo realizado no sábado na cidade praiana, por 2 a 2. Já o Alto Santo continua em 4º com 15 pontos, Sumov é o 3º também com 15, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Completam a classificação da chave, Limoeiro em 5ª com 09 e Camocim é o 6º também com 09 pontos.

Outros resultados da rodada:

Sábado, 23 de julho:

- SÃO GONÇALO DO AMARANTE
- 20:hs. => SÃO GONÇALO FUTSAL 3 X 2 QUIXERAMOBIM

Domingo, 24 de julho:

Ginásio do Quartel do Corpo de Bombeiros

- 09:hs. => FORTALEZA 5 X 0 ESPAÇO JOVEM

- 12:hs. => NORDESTE FUTSAL 2 X 0 ANTONIO BEZERRA/UNEUVA

0 comentários:

Postar um comentário