segunda-feira, 25 de julho de 2011

Russas: Inscrições abertas para a tradicional Corrida de São Bernardo


A Corrida de São Bernardo, nas modalidades de Ciclismo e Pedestrianismo, é um evento esportivo realizado pelo Governo Municipal de Russas através da Secretaria de Esporte e Juventude, para comemorar o aniversário da cidade.

As inscrições para a edição 2011 estão acontecendo e prosseguirão até o dia 04 de agosto do corrente ano, no Centro Cultural Pe. Pedro de Alcântara, nos horários manhã e tarde. Este ano o evento esportivo será aberto para competidores da região jaguaribana, exceto para a categoria máster. No ato da inscrição é necessário portar um documento de identificação e título de eleitor, bem como a xérox desses documentos.

A modalidade de Ciclismo será disputada em duas categorias: Adulto e Máster (a partir de 45 anos). Já o pedestrianismo será disputado em três: Juvenil (idade limite de 17 anos, nascidos em 1994), Adulto e Máster (a partir de 45 anos). Todas as provas serão disputadas nos naipes masculino e feminino.

A tradicional Corrida de São Bernardo será disputada no dia 06 de agosto, a partir das 7h30min, com percurso pelas ruas do centro da cidade. Outras informações pelo telefone 3411 0509.

0 comentários:

Postar um comentário