quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1ª Mostra de Cinema Infantil do Ceará está sendo realizada em Russas


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, em parceria com o Instituto Stela Naspolini, está promovendo em Russas o evento “Estrela Criança – 1ª Mostra de Cinema Infantil do Ceará”. As Sessões de filmes começaram na última terça-feira, 25, e prosseguem até sábado, 29 de outubro.

Diariamente são projetadas quatro sessões para um público alvo de crianças e pré-adolescentes de 06 a 11 anos, que estão cursando da 1ª a 6ª séries do Ensino Fundamental, nas Escolas Públicas Municipais. São aproximadamente 800 crianças por dia assistindo aos filmes que estão sendo exibidos pela manhã e tarde, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT.

Vale ressaltar que no sábado, 29, serão exibidas somente duas sessões, uma pela manhã começando às 9h e outra a tarde iniciando às 16h, e serão abertas ao público em geral, dentro da faixa etária de 06 a 11 anos.

Confira abaixo o horário diário de cada sessão, até sexta.

Manhã: 1ª Sessão – De 7h30min às 9h e 2ª Sessão – De 9h às 11h

Tarde: 1ª Sessão – De 13h30min às 15h e 2ª Sessão – De 15h30min às 17h

O evento visa disseminar a linguagem cinematográfica e promover a socialização entre o público alvo. Incentive seu filho a participar.

0 comentários:

Postar um comentário