segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Futsal: Afagu/Russas goleia o Sumov e está há um empate das semifinais


A fase mata-mata do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011, teve início neste final de semana com quatro jogos eletrizantes, os embates foram disputados todos no sábado, 29, válidos pelos confrontos de ida das quartas de finais da competição.

O Afagu/Russas comandado pelo treinador revelação Deivid Hadsom, foi a capital cearense e venceu o Sumov, por 5 a 0, em jogo realizado no Aécio de Borba. A goleada começou a ser construída logo nos primeiros minutos da partida, quando o atleta Luciano abriu o marcador, logo depois Frede marcou o segundo e Dedé fechou o placar da etapa inicial.

No segundo tempo o Sumov voltou pressionando um pouco mais e passou a usar o goleiro linha, mas o time russano mostrando muita maturidade aguardou a hora certa de contra atacar e ampliou com Frede e Vevé, dando números finais ao embate 5 a 0. O jogo da volta será sábado, 05, às 20h, em Russas, na Quadra Coberta do Colégio Estadual, com o time local jogando pelo empate para ir as semifinais.

Se avançar, Russas vai enfrentar o vencedor do confronto entre Limoeiro e Horizonte.

Outros jogos:

O Fortaleza confirmou sua hegemonia e goleou a equipe do Espaço Jovem por 5 a 0, em jogo realizado no Ginásio Aécio de Borba, e no próximo final de semana, joga pelo empate para avançar as semifinais.

O Limoeiro foi a Horizonte e perdeu por 2 a 1, para o time local, o gol da vitória horizontina foi assinalado no último minuto. O jogo da volta será sábado, em Limoeiro no Nilson Osterne, sendo que o time limoeirense precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para avançar de fase.

O Alto Santo fez o dever de casa e empurrado por sua torcida, derrotou a boa equipe do Quixeramobim por 2 a 1, em jogo realizado no Ginásio Lafaiete Anselmo. Com o resultado o time alto santense joga pelo empate, no próximo sábado, para ir as semifinais. O vencedor desse confronto vai enfrentar o vencedor de Fortaleza e Espaço Jovem.

O Campeonato Cearense de Futebol de Salão é promovido pela Federação Cearense de Futsal, no ano passado a competição foi conquistada pelo Horozonte, sagrando-se na ocasião bi-campeão da competição.

0 comentários:

Postar um comentário