segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Município de Russas realizará evento para comemorar o Dia das Crianças


O Governo Municipal através da Secretaria da Cultura e Turismo vai realizar no dia 21 de outubro, a partir das 18h, no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara, um evento para comemorar o dia das Crianças. A festa terá música ao vivo com os alunos das oficinas de música da Secretaria de Cultura, pula-pula, apresentação do Ballet Municipal, show de palhaços e o concurso “Qual o seu Talento?”.

O concurso “Qual o seu Talento?” objetiva revelar e premiar estudantes do ensino fundamental (escola pública e particular) que possuem algum talento artístico nas áreas de dança, música, interpretação, atividades circenses, etc. Uma seletiva entre os inscritos selecionará no máximo 10 trabalhos que disputarão o título no dia do concurso. O grande vencedor além de ganhar o reconhecimento dos russanos, vai receber um troféu e mais um prêmio surpresa; o 2º e 3º colocados ganharão um prêmio surpresa, cada.

A Administração Municipal tem a honra de convidar todas as crianças e suas respectivas famílias para participarem desse momento, que visa homenagear os talentos russanos e promover momentos de alegria e lazer para o público mirin da cidade de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário