sábado, 5 de novembro de 2011

Afagu/Russas, Limoeiro e Alto Santo brigam por vaga nas semifinais do Cearense


Um sábado marcado por jogos decisivos este 05 de novembro, as três equipes jaguaribanas lutam para conquistar vagas nas semifinais do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2011.

O Afagu tem situação mais cômoda, haja visto, ter vencido o Sumov por 5 a 0 no jogo de ida disputado em Fortaleza, e necessita apenas de um empate no tempo normal para avançar, caso aconteça o inesperado e o time russano sofra uma derrota, jogará pelo empate na prorrogação. O embate acontece logo mais, às 20h, na quadra coberta do Colégio Estadual Flávio Marcílio, centro de Russas.

O Limoeiro tem missão não muito fácil, no jogo de ida foi derrotado em Horizonte pelo time local por 2 a 1, e precisa vencer no tempo normal para então decidir a vaga na prorrogação, se isso acontecer o time jaguaribano jogará pelo empate no tempo extra. Há um fator muito importante para a equipe limoeirense, joga em casa, no Nilson Osternes, onde a pouco mais de 15 dias precisava vencer o São Gonçalo para avançar de fase e empurrado por sua torcida conseguiu. O jogo acontece logo mais, às 20h.

O Alto Santo tem parada duríssima na cidade de Quixeramobim contra a equipe de mesmo nome, no jogo de ida disputado em seus domínios, no Lafaiete Anselmo, o time do Prefeito Adelmo Aquino cumpriu com sua obrigação e venceu por 2 a 1. Para avançar precisa apenas de um empate no tempo normal, mas o jogo será disputado no caldeirão adversário, com o time da casa empurrado por sua torcida e ainda com a vantagem de se vencer no tempo normal, jogar pelo empate no tempo extra. A partida acontece, logo mais, às 20h.

A outra vaga das semifinais sairá do confronto entre Fortaleza e Espaço Jovem, a ser disputado logo mais, às 16h15min. No primeiro embate deu leão, 5 a 0, que precisa somente empatar no jogo de hoje para avançar de fase.

Aos jaguaribanos, resta somente desejar muita garra, determinação e sorte, para que o vale continue bem representado no certame.

0 comentários:

Postar um comentário