quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Começa sexta-feira a inscrição para concurso da PMCE


A partir da próxima sexta-feira, dia 25, indo até 16 de dezembro estarão abertas as inscrições do concurso público para soldado da Polícia Militar do Ceará (PM). A corporação está ofertando mil vagas para a carreira de praça. Destas, 950 são destinadas a candidatos do sexo masculino e 50 para o sexo feminino. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011. A taxa de inscrição está fixada em R$ 80,00. O salário oferecido pela PMCE é de R$ 1.606,01.

Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio completo ou um curso técnico equivalente, e estarem com idades entre 18 e 30 anos incompletos. Homens que queiram participar da seleção devem ter a altura mínima de 1,62 metro e as mulheres, 1,57 metro.

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas de exame: prova objetiva, inspeção de saúde, com exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, e curso de formação com 1.020 horas/aula dirigidas à capacitação profissional do candidato. Além disso passarão por prova de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.

Todas as etapas do concurso serão realizadas em Fortaleza. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário