terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dimas tem dúvida para definir o substituto de Felipe Azevedo


Para a partida decisiva contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), às 16h (horário local), no estádio Presidente Vargas, o técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, não terá em campo o atacante Felipe Azevedo.

Artilheiro do time com 10 gols, Felipe completou a série dos 3 cartões amarelos na partida diante do Grêmio e cumprirá suspensão automática contra a Raposa.

Adepto ao esquema ofensivo utilizando dois jogadores velozes, Dimas Filgueiras poderá mudar sua estratégia se priorizar a escalação de um atacante de área,. A dúvida prevalece na cabeça do comandante alvinegro. “O reserva imediato da posição é o Washington, mas eu ainda tenho até sexta-feira (25) para definir. Posso também utilizar o Paulinho, que é um jogador que eu formei na (categoria de) base ou ainda o Sinho”, argumentou o técnico.

Dimas também ressaltou o estilo de jogo de Roger, mas desconversou quando indagado se poderia utilizá-lo contra o Cruzeiro. “O Roger é um grande jogador. Faz bem aquele trabalho ali na frente, mas só vou decidir quem vai entrar no final da semana”. Concluiu sem mencionar nada sobre Marcelo Nicácio.

Fonte: diariodonordeste.com.br

0 comentários:

Postar um comentário