sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Futsal: Começa neste sábado a luta para chegar a final do Cearense


O Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011 chegou a sua reta final, são quatro equipes que a partir deste sábado, 12, divididas em dois grupos, iniciarão a caminhada de 80 minutos ruma a final do certame.

Afagu/Russas e Horizonte brigam por uma das vagas, sendo que o primeiro jogo será em solo horizontino, às 16h15min, deste sábado, com transmissão ao vivo da TV Diário. O jogo da volta acontecerá no dia 19, na cidade de Russas.

O Horizonte Futsal ainda não conseguiu vencer o time russano nesta edição do Cearense, foram quatro encontros, com duas vitórias do Afagu e dois empates. Quebrar esse tabu é apenas um dos aperitivos desse encontro de gigantes do futsal cearense.

Com apenas a baixa do fixo Gugu, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o time russano viaja logo mais a tarde rumo a região metropolitana, onde concentrará visando esse importante compromisso.

Alto Santo X Fortaleza

Do outro lado Alto Santo e Fortaleza duelam pela outra vaga. O primeiro encontro dessa decisão acontecerá neste sábado, 12, com início às 20h, no Ginásio Lafaiete Anselmo, o jogo da volta será na capital, dia 19.

Nas duas vezes que se encontraram pela segunda fase da competição, o leão levou a melhor, venceu por 2 a 0, em solo alto santense e empatou por 1 a 1 em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário