sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ônibus da Expresso Guanabara tomba na CE-060


Por volta das 4 horas desta sexta-feira, um ônibus da Expresso Guanabara - placas NQY 6230, que fazia a linha Fortaleza-Juazeiro do Norte, tombou na CE 060, nas proximidades do Sítio Retiro, em Iguatu (Centro-Sul). Segundo informações dos passageiros, o veículo perdeu o controle e tombou numa ribanceira de quase 10 metros.
Houve vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Iguatu por motoristas que passavam no local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro a vários passageiros que estavam assustados e alguns que continuavam dentro do ônibus. “Tivemos que socorrer alguns passageiros que estavam em estado de choque e alguns que pediam uma atenção especial, pois estavam com várias dores pelo corpo” afirmou o SGT-CB-Hildebrando.

Um dos passageiros falou para a reportagem do Portal Iguatu.Net sobre um milagre que praticamente aconteceu neste acidente: “Foram momentos de terror. Eu tenho um tio que estava na poltrona 03 e foi jogado para fora do veículo. Fiquei desesperado, pois ele feito uma cirurgia em um dos olhos e, quando observei, ele estava sentado no asfalto e sofreu apenas alguns arranhões. Foi Deus” disse o sobrinho da vítima, Pedro Cruz.

Fonte: iguatunet

0 comentários:

Postar um comentário