quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Projeto Esporte na Minha Cidade estará em Russas nesse final de semana


O município de Russas, localizado na Região Jaguaribana, é o destino do Projeto Esporte na Minha Cidade desse final de semana. O evento será realizado através da parceria das Secretarias de Esportes do Estado e município de Russas. A programação vai contar com diversas atividades culturais, recreativas, capacitação e palestra.

Durante todo o evento, profissionais vão estar disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia). As atividades terão início na sexta-feira, 25, com a pré-abertura, às 19h na Praça do Estudante.

No sábado, 26, a programação continua, de 8h as 12h e de 16h às 19h, na Praça do Estudante, com atividades de recreação, massoterapia, avaliação física, esportes, jogos de tabuleiro e dança; às 9h acontecerá a palestra do atleta no auditório do Colégio Estadual; de 16h às 19h será realizado o Mini-Curso – Esporte Coletivo, no Auditório do Colégio Estadual; das 16h às 19h serão realizados jogos para crianças de 10 à 16 anos, na quadra do Colégio Estadual; às 19h encerramento das atividades do dia na Praça do Estudante.

No domingo, 27, de 8h às 12h acontecerão atividades de recreação, massoterapia, avaliação física, esportes, jogos de tabuleiro e dança, na Praça do Estudante; das 8h às 12h será realizado o Mini-Curso – Esportes Coletivos na quadra da Escola Manoel Matoso Filho; das 8h às 12h serão realizados jogos para crianças de 10 à 16 anos na quadra do Colégio Estadual e as 12h encerramento das atividades na Praça do Estudante.

Participe! Sua presença será fundamental para a grandeza do evento.

0 comentários:

Postar um comentário