sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Russas realizará III Semana de Inclusão Digital





O Governo Municipal de Russas-CE, através do Projeto Ação Digital – PAD realizará no período de 21 a 25 de novembro de 2011 a III Semana de Inclusão Digital – SEMID.
As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 21/11/11 pelo site http://semid.projetoacaodigital.com.br, onde já consta toda a programação das atividades. Para acompanhar o evento no facebook, basta acessar: http://www.facebook.com/semid2011.

A abertura será no dia 21, às 18h, no auditório do CVT e contará com a presença de várias autoridades. Na oportunidade, será realizada uma mesa redonda com o sr. Antônio Carlos (Coordenador Nacional do Programa de Inclusão Digital do SERPRO) e a sra. Bruna Sousa (Ministério do Desenvolvimento Agrário – Projeto Territórios Digitais). Ambos debaterão o tema principal do evento: “Telecentros Comunitários: cidadania digital ao alcance de todos!”

A SEMID tem como propósito mobilizar gestores de telecentros, telecentristas, ativistas de inclusão sócio-digital, gestores de projetos de inclusão digital e educadores das Instituições de Ensino do Ceará em torno da discussão da função social e dos impactos causados nas comunidades beneficiadas com a implantação de Telecentros Comunitários.

As temáticas prioritárias da III SEMID são: Implantação de novos Telecentros; Programa Telecentros.BR; Formação de bolsistas; Projetos de inclusão digital; Cultura Livre; Desenvolvimento e Sustentabilidade dos Telecentros Comunitários; Educação e Inclusão Digital; Ferramentas e Soluções.

Participe! Venha contribuir com o maior evento de inclusão digital do Vale do Jaguaribe.

Fonte: projetoacaodigital.com.br

0 comentários:

Postar um comentário