quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Município de Russas reúne aproximadamente 1.600 servidores em Confraternização Natalina


Ambiente bem decorado, grande presença de público, programação atrativa e momentos surpreendentes tornaram emocionante a Confraternização de Natal da família Servidor Público de Russas, promovida com carinho pela Gestão Municipal na noite de terça-feira, 20, no Sítio do Bezerra, para homenagear a todos aqueles que são fundamentais no processo de desenvolvimento das ações públicas do Município.


Aproximadamente mil e seiscentos funcionários de todas as secretarias municipais participaram da festa, com destaque para as presenças do Prefeito Raimundo Cordeiro, Primeira Dama Sônia Chaves, Vice-prefeito Dr. Paulo Augusto Campelo e sua esposa Sra. Margarida Maria Campelo, além de todos os Secretários Municipais.


Durante a programação, destaque para a apresentação de vídeos com homenagens das Secretarias Municipais entre si, e dos funcionários para o casal Raimundinho e Dona Sônia. Show musical com a Banda Som Wave do Distrito de Flores, sorteio de brindes e o show da humorista Escolástica, que não estava previsto e tornou-se uma das surpresas boa da festa.


O verdadeiro espírito natalino aflorou, quando ao término de sua fala, a Primeira Dama Sônia Chaves, solicitou que todos levantassem, abrasasse e apertasse a mão da pessoa mais próxima, embalados pelo som da canção “Noites Traiçoeiras” do Padre Marcelo Rossi.

O Prefeito Raimundinho, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de cada servidor, para o progresso do Município, enfatizou também o compromisso de todos no exercício de suas funções e solicitou mais apoio e união até o término de seu mandato.

Música ao vivo e um jantar servido a todos fecharam a programação.

0 comentários:

Postar um comentário