sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vendedor tem moto tomada de assalto no município de Jaguaruana


Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na região jaguaribana. A ação delituosa aconteceu nesta quinta-feira, 1º de dezembro, por volta das 12h30min, na localidade de Lagoa Escura, zona rural do município de Jaguaruana, Estado do Ceará. O vendedor Ozimar Alves de Oliveira Filho, representante da cerveja RICCA na região, trafegava na motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, placa NUW 3279, quando foi abordado por dois indivíduos supostamente armados, que anunciaram o assalto e levaram o veículo, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências no intuito de prender os autores do delito, porem sem êxito.

JAGUARUANA: APREENSÃO DE VEÍCULO POR FORÇA DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Dia 01.12.2011, por volta das 11h20min, na localidade de Novo Destino, em Jaguaruana-CE, policiais militares apreenderam o veículo FOX de cor prata e placa NHB3279, conduzido por WESLEY GOMES BESERRA, natural de Russas, residente na localidade acima mencionada, pois contra o veículo existia um mandado de busca e apreensão, policiais militares ao tomarem conhecimento do mandado logo abordaram e apreenderam o veículo, conduzindo-o a delegacia de polícia civil de Jaguaruana para os devidos procedimentos.

ARACATI: PRISÕES POR FURTO

Dia 01.12.2011, por volta das 12h30min, Na praia de Parajuru, policiais foram chamados, pois segundo informações dois homens haviam furtado um celular Nokia modelo “C3” no deposito do senhor MARDONIO RODRIGUES OLIVEIRA, residente na CE 045, KM 105, a polícia foi acionada e logo deu início as diligências e localizou os indivíduos na cidade de Aracati-CE próximo a praia de Majorlândia, os indivíduos estavam em um veículo Celta de cor branca, placa HWZ 5951, logo foram presos e conduzidos a delegacia de polícia civil de Aracati para os devidos procedimentos, são eles: MARCOS LUIS ALVES DE ALMEIDA, natural de Fortaleza-CE, residente na rua Áustria, em Fortaleza-CE, e FRANCISCO EDILSON PORTO, natural de Fortaleza-CE, residente na rua G, em Fortaleza-CE.

JAGUARETAMA: T C O POR CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SEM POSSUIR CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO

Dia 01/12/2011, por volta das 14h00min, durante rondas pelas ruas da cidade de Jaguaretama-Ce, os policiais militares abordaram a pessoa de: FRANCISCO TALISON BEZERRA GOMES, residente no Conjunto Cohab-Jaguaretama, o mesmo trafegava em uma moto Honda 150, cor vermelha, sem placa e durante a abordagem não portava o documento do veiculo, bem como não era habilitava para pilotar o veiculo. O condutor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia de Jaguaretama para os procedimentos cabíveis.

PACAJUS: APREENSÃO DE MATERIAIS ILEGAIS NA CADEIA PÚBLICA DE PACAJUS

Dia 1º/12/2011, por volta das 15h00min, foi feita uma vistoria no presídio local, onde na cela nº 03, foram encontrados 04(quatro) Aparelhos celulares (marca Samsung, Nokia e Motorola) A vistoria foi realizada pela composição da VTR-1145, os objetos foram entregues ao Diretor do Presídio ARRAES para serem tomadas as devidas providências.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 02 12 2011

0 comentários:

Postar um comentário