segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito de Russas visitou obra de calçamento da Ocion Lopes da Silveira e instalações do CRAS, na Várzea Alegre


Na última sexta-feira, 13 de janeiro, o Prefeito Municipal de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas acompanhado de seus Assessores, visitaram o canteiro de obras do Calçamento em Paralelepípedo da Rua Ocion Lopes da Silveira, no Bairro Várzea Alegre.

A pavimentação foi iniciada em setembro do ano passado e já está em fase de conclusão. O calçamento da citada rua era um sonho antigo dos seus moradores, realizado pela Administração Russas na Direção Certa, com recurso do Governo Federal liberado através de emenda parlamentar.


O gestor aproveitou a ida ao citado Bairro e visitou também as instalações do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, unidade pública adquirida pela atual gestão, que atua como principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas), e oferece como serviço principal a Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), este consiste em um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função protetiva das famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário