segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Russas e Ceará Máster empatam em jogo amistoso


Um jogo festivo e solidário realizado no sábado, 21, no Estádio Olímpico, em Russas, entre Ceará Máster e Seleção Russana Máster, fez a alegria do torcedor russano e até de outras cidades. A partida terminou empatada, 1 a 1, gols assinalados por Marquinhos Capivara(Ceará) e Coquinho(Russas). O evento foi uma realização do ex-jogador do Ceará, o russano Coquinho.


Em campo grandes craques com passagens pelo vozão e outras equipes, nesta partida foi possível encontrar algo que poucos torcedores poderiam imaginar, e até demoravam para acreditar. Foi o que aconteceu quando viram em campo o lateral do máster do Ceará, uma figura bastante conhecida no futebol cearense, mas não que tenha sido ídolo no alvinegro, pelo contrario ainda hoje é lembrado pela torcida do Fortaleza, esse é o bom Expedito, que agora mesmo no máster empresta o seu talento ao Ceará. Isso na verdade é a festa do futebol, é a alegria de poder jogar entre amigos e fazer a festa da torcida.

No time russano reforços como Mazinho Lima e Dude fizeram o complemento do jogo das estrelas como foi intitulado desde o inicio.

Mais tudo não foi só festa, teve também o lado solidário, já que para ter acesso o torcedor colaborou com um quilo de alimento, que será doado para o Lar Santa Clara de Assis.

Que eventos como esse que juntou alegria e solidariedade, sejam feitos com mais freqüência em Russas e na região.

Fonte: falecomricardotorres.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário