quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Russas: Secretaria de Assistência Social distribui brinquedos para crianças dos CRAS


Uma campanha denominada “Seja solidário e faça uma criança russana feliz neste Natal”, foi promovida durante o mês de dezembro/2011 na cidade de Russas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SETAS em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Russas (CDL). O objetivo da ação foi de arrecadar o maior número de brinquedos possíveis, sejam novos ou usados, para serem distribuídos entre as crianças cadastradas nos CRAS dos Bairros do Planalto e Várzea Alegre. Caixas com o slogam da Campanha foram distribuídas nos comércios e repartições públicas para que a população russana depositasse seus donativos.

Após praticamente um mês de campanha, funcionários da SETAS colheram os donativos depositados nas caixas, que depois de serem submetidos a um processo avaliativo, tiveram seu destino final, chegar as mãos da criançada.

A distribuição aconteceu em dois momentos, nos dias 10 e 11 de janeiro, nas sedes dos CRAS do Planalto e Várzea Alegre, respectivamente. Um largo sorriso foi estampado no rosto de cada criança, demonstrando contentamento e satisfação, ao receberem suas lembrancinhas.

0 comentários:

Postar um comentário