segunda-feira, 30 de abril de 2012

Futebol: Limoeiro perde para o Arsenal e cai para a 3ª divisão

O jogo da vida ou morte, aconteceu no Estádio Moraizão, na tarde deste domingo, 29 de abril, válido pela partida da volta do Play Off decidindo quem continuaria na 2ª ou quem desceria para a 3ª divisão do Campeonato Cearense Adulto de Futebol.

Ao Limoeiro Futebol Clube só a vitória interessava, haja visto, ter sido derrotado no jogo de ida, no Bandeirão pelo placar de 4 a 1, mas foi o Arsenal quem abriu o marcador, com Geo ao seis da primeira etapa, o Jaguar precisando do resultado foi pra cima e virou, Marcelo empatou logo em seguida, e aos 12 Chico marcou o segundo, dando números finais à primeira etapa do jogo.

Veio o segundo tempo e o Arsenal voltou com tudo, foram três gols seguidos, através dos jogadores Neném, Guilherme e Geo, assinalados aos 15, 17 e 23 respectivamente, no finalzinho, aos 41, Paulinho diminuiu para o time jaguaribano, placar final 4 a 3 para o representante de Caridade, e para tristeza do Vale, Limoeiro rebaixado à 3ª Divisão do Estadual. No outro jogo do Play Off, realizado no Romeirão em Juazeiro, o Barbalha que havia perdido por 4 a 2 para o Maranguape, sofreu novo revés dessa vez por 1 a 0, e também despencou para a terceirona.

Além do Limoeiro e Barbalha, foram rebaixados também as equipes do Uruburetama e Juazeiro.

Rebaixamento é o destino certo dos clubes que não tem um bom planejamento e nem dinheiro em caixa para montar grandes elencos. É sempre assim despenca ladeira abaixo até fechar as portas.

Ao Limoeiro resta dar a volta por cima e buscar no próximo ano fazer uma boa temporada visando o retorno a segundona, e acima de tudo continuar firme para não deixar a marca Jaguar do Vale desaparecer dos gramados.

Por/Cláudio Moura

0 comentários:

Postar um comentário