terça-feira, 1 de maio de 2012

Limoeiro do Norte: Balconista assaltada em plena luz do dia no centro da cidade

O assalto aconteceu nesta segunda-feira, 30 de abril, por volta do meio dia, na Rua Coronel Francisco Remigio, proximidades do Liceu, centro da cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

A balconista Maria Ossileide Nogueira, foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que trafegavam numa motocicleta de características não anotadas, eles anunciaram o assalto e subtraíram da vítima sua bolsa contendo uma quantia em dinheiro não informada.

Policiais militares foram acionados pela balconista através do 190, de imediato foram ao local, realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não lograram êxito.

TABULEIRO DO NORTE: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 30.04.2012 – Por volta das 18h30, a Sr. ILIANO NELES MOREIRA, informou que 03(três) indivíduos, chegaram em 02(duas) motocicletas de características não anotadas, armados com revolveres e anunciaram o roubo, levando do mesmo, que estava em seu comercio, a quantia de R$ 500,00(quinhentos reais) em espécie, 01(um) relógio de marca Technos e 01(uma) máquina digital Sony. Policiais militares deslocaram-se ao local e deram início as diligências no intuito de identificar e prender os autores do roubo, porém até o momento sem êxito.

MORADA NOVA: ROUBO A PESSOA

Dia 30.04.2012 – Por volta das 19h30, no bairro Nova Morada em Morada Nova-CE, o Sr. JOSÉ ALVES FILHO, 68 anos, mototaxista, natural de Ibicuitinga-CE, trafegava em sua motocicleta Honda (demais dados não informados), quando foi abordado por 03(três) indivíduos (características não informadas), sendo um armado de revolver e outro armado de faca, os quais renderam a vitima e roubaram 01 (um) capacete Samarino vermelho, 01 (aparelho) celular nokia, e sua carteira porta cédulas com uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro, em seguida os três fugiram. Os PM do ronda do quarteirão, estão em diligencias no intuito de localizar e prender os infratores.

FORTIM: PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO

Dia 30.04.2012 – Por volta das 11h00, na Rua Violeta Lamaia, centro de Fortim-CE, depois de uma abordagem policial, foram presos: EDVAN FARIAS PAULA, natural de Boa Viagem - CE, residente na Rua Fenelon Augusto Câmara, em Quixeramobim – CE, e JOSÉ RAMALHO DA SILVA DE LIMA, natural de Fortaleza, residente na Rua Santa Rita, em Fortim, e apreendidos os revólveres: TAURUS, calibre 38, nº 592142, capacidade para 06 (seis) tiros, com 06 (seis) cartuchos intactos; e TAURUS, calibre 32, numeração raspada, capacidade para 06 (seis), com 05 (cinco) cartuchos intactos, os quais estavam jogados no quintal da residência. No momento da abordagem apenas os indivíduos acima citados se encontravam na residência e de acordo com informações de populares no local estaria existindo tráfico de drogas, além do fato de que os tais indivíduos são suspeitos de fazerem partem de uma quadrilha que vinha cometendo vários crimes na cidade de Fortim. A abordagem contou com o apoio do CIOPAER. Os infratores e as armas apreendidas foram conduzidos a DPC de Fortim para os devidos procedimentos.

 PACAJUS: PRISÃO COM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Dia 30.04.2012 – Por volta das 01h30min, através de ligações de populares onde informava que havia um veículo com várias pessoas (não sabendo informar quantidade) as quais estavam em uma casa localizada na Rua Gregório Barbosa, Cruz das Almas, Pacajus-Ce, em atitudes suspeita, fez com que a composição da RP 1145 se deslocasse ao local, onde encontraram a casa já vazia e um veículo em frente a mesma. Trata-se de um Eco Sport de cor preto, placas NQQ-7219, inscrição de Fortaleza, que após averiguação consta que o mesmo havia sido roubado no município de Fortaleza-Ce, no dia 01 de abril do corrente ano, por volta das 23h30min, conforme descrito no radiograma nº 05, de 01 de abril de 2012. Outrossim, após outra diligencia pelo local do fato a mesma equipe deparou-se com um indivíduo que ao avistar a polícia passou a empreender fuga e abandonou no local uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde, placa HXC-3687, 2002/2003 com inscrição de Pacajus, de propriedade de Francisco Gadelha da Silva, juntamente com um celular de marca Nokia modelo 1208, e um celular de marca motorola. Logo após o novo fato, alguém passou a ligar para o telefone informando que estaria esperando o Marcelo em frente ao Bradesco para socorrê-lo e a composição de imediato se deslocou para o local e lá encontrava-se uma mulher e um rapaz aguardando pelo mesmo com uma moto YBR 125 R de cor vermelha, placa HXP-7257, ano 2006/2007, de propriedade de Francisca Neuma Ferreira de Almeida, que também foi recolhida juntamente com o rapaz e a mulher, sendo ele ANDERSON RAFAEL DE SOUZA, nascido aos 22.02.1994, natural de Fortaleza-Ce, residente na rua Lindomar Honorato da Silva, Banguê I, Pacajus-Ce; e ela LUCIANE FERREIRA DA SILVA, nascido aos 13.05.1993, natural de Itaitinga-Ce, residente na rua Eliseu Campelo, Banguê II, Pacajus-ce. Vale salientar que foram encontrados na residência do local da ocorrência os seguintes objetos: 03 três documentos de veículos, sendo 01 (um) de um Vectra azul, placa MXJ-3300, outro de uma Honda CG 125 Fan Preta placa NUR-6702 e a documentação do Eco Sport acima citado, um documento de identidade em nome de Daniel Costa de Castro, uma balança de precisão, 02 chaves de moto, sendo uma com um par, uma chave de porta, 02 capacetes, 01 cartão do programa bolsa família em nome de Rejane Maria Pereira, 02 carregadores de celular de marca Motorola e vários papelotes de droga. Todos os objetos envolvidos na ocorrência foram apresentados na DPC local de Pacajus para a realização dos procedimentos cabíveis.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 30/04 PARA 01/05 – 2012.

0 comentários:

Postar um comentário