sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ceará definido para a estréia na Série B

O Ceará estreia na série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19) às 21h no Estádio Presidente Vargas contra o América-MG, vice campeão mineiro deste ano. A equipe do técnico Paulo César Gusmão terá mudanças em relação ao time que foi bicampeão estadual no último domingo.

Além de perder Felipe Azevedo que se transferiu para o Sport, o treinador alvinegro não terá a sua disposição os atacantes Romário, suspenso e Mota liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais e não participou dos treinamentos durante a semana. Desta forma, a dupla de ataque será formada por Misael e Henrique Dias, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a jogar. Tinga, Vitor Hugo e Jardel também estão regularizados.

Outra ausencia no time titular é o zagueiro Thiego, que a exemplo de Romário cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo da Copa do Brasil contra o Paraná. Daniel Marques será o substituto. Nas demais posições o Ceará vai entrar em campo com a base bicampeã cearense. Tinga foi testado no lugar de Eusébio, mas vai ficar como opção para o segundo tempo. Portanto o Vovô deve começar o jogo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Misael e Henrique Dias.

O América-MG já está escalado pelo técnico Gilvanildo Oliveira. Sem poder contar com o lateral direito Rodrigo Heffner, o volante Moisés e o atacante Alessandro todos vetados pelo departamento médico, o Coelho terá as estreias de Boiadeiro e do meia Gilberto, ex-Seleção Brasileira contratados para a série B. O volante Dudu que não jogou a desisão do campeonato mineiro devido a uma suspensão retorna ao time. O América formará com Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário