sexta-feira, 18 de maio de 2012

Limoeiro do Norte: Homem executado com pelo menos 06 disparos de arma de fogo

Um montador de estrutura metálica foi executado a bala nesta quinta-feira, 17, por volta das 17h30min, na Avenida Manoel Fidelis Maia, bairro Antônio Holanda de Oliveira, cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

Marcleudo da Silva Araújo, 37 anos, natural de Russas, que residia na Avenida dos Expedicionários, centro de Limoeiro do Norte-CE e no distrito de Flores/Russas, encontrava-se montando uma placa de publicidade, quando foi surpreendido por um indivíduo, trajando calça jeans e blusa azul, de capacete azul e viseira preta, que trafegava em uma motocicleta de cor preta, este efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com cerca de seis tiros no rosto e nas costas, que veio a óbito imediatamente no local. Logo em seguida o homicida fugiu tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que a Polícia Militar, após consulta no sistema de informações, constatou que a vitima responde, ou já respondeu a vários procedimentos na região como: porte ilegal de arma, estelionato, receptação e ameaça, e que segundo denuncias anônimas de populares, o mesmo tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

Diligencias foram realizadas por toda área no sentido de identificar e prender o autor do crime, contudo sem êxito.

QUIXERÉ: HOMICÍDIO À BALA

Dia 17/05/12, por volta das 21h40min na localidade de Tomé zona rural de Quixeré/CE, próximo à mercearia do TIM, distante 14(quatorze)km da sede do município, foi vitima de homicídio a bala o adolescente FRANCISCO NEUSENIR ADÃO DA SILVA, nascido aos 13/08/1994, natural de Limoeiro do Norte, residente na comunidade de Vila de Fátima, na referida localidade. Segundo informações de familiares, 02(dois) indivíduos armados com armas de fogo chegaram em uma motocicleta (sem características anotadas) na residência da vítima, onde somente, um indivíduo desceu, adentrou a casa e efetuou 04(quatro) disparos de arma na cabeça da mesma, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado . A composição da CP-1094, juntamente com a patrulha do GPM Tomé compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis. Vale salientar, que segundo informações de familiares a vitima era usuário de drogas.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 17 PARA 18/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário