segunda-feira, 21 de maio de 2012

Futsal: Russas e Alto Santo vencem seus jogos pelo Cearense

Mais uma rodada pelo Campeonato Cearense de Futsal foi realizada no último final de semana, abrindo os jogos da volta da fase classificatória do certame.

O atual campeão Russas enfrentou o Juazeiro, e vez valer o mando de quadra ao vencer pelo placar de 3 a 2, com gols de Celinho (2) e Juninho, descontou para os visitantes Sócrates (2). O jogo foi disputado no domingo, 20, na Quadra Coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio.

Com mais uma vitória o time jaguaribano segue na vice-liderança do grupo “A” com 13 pontos, há três do vice Horizonte, adversário do próximo jogo, a ser disputado no Ginásio Domingão, sábado, 26, às 20h. Já o Juazeiro ocupa a 6ª posição da mesma chave com apenas 07 pontos.

O atual vice-campeão Alto Santo vez mais uma vítima na competição. Jogando sábado, 19, em Meruoca, a equipe do técnico Elivésio Fernandes conquistou a 7ª vitória seguida ao vencer o time local pelo placar de 4 a 1.

Com 21 pontos conquistados em 7 jogos, 100% de aproveitamento, o time Alto Santense lidera o Grupo “B” com folga, o 2º colocado é o Maracanã/Flamengo com apenas 12.

Alto Santo voltas às quadras no próximo sábado, 26, às 20h, quando receberá o Itapipoca no Ginásio Lafayete Anselmo.

0 comentários:

Postar um comentário