sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quixeré: Agricultor executado com cinco disparos que atingiram cabeça e costas

O homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta das 2h, na Rua Aninha Matos, Distrito de Lagoinha, município de Quixeré, Estado do Ceará.

O agricultor Francisco Carneiro da Silva, 38 anos, natural de Morada Nova, que residia no Distrito de Lagoinha/Quixeré, foi executado com cinco disparos de arma de fogo sendo 04 nas costa e um na nuca, tendo morte imediata no local.

Segundo informações da polícia militar, a vítima trafegava na motocicleta Honda CG125 Titan, de cor azul, 1999, Placa HVA 1975, que havia sido emprestada por Moacir Cirilo de Sousa, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta de característica não anotadas, sendo um homem e uma mulher, que usavam capacetes, ambos armados a revólveres, efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que no local do crime foi encontrado um projétil intacto de revólver calibre “32”.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram sucesso.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário