segunda-feira, 7 de maio de 2012

Russas: Homicídio a bala seguido da prisão de suspeitos

O homicídio aconteceu neste domingo, 06, às 21h30min, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, proximidades do Posto Milênio, Município de Russas, Estado do Ceará.

Dois indivíduos em uma motocicleta preta efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram o jovem Zhalkaine Santiago Sousa, 20 anos, natural de Russas, que residia na Travessa 25 de Agosto, mesmo Município, que teve morte imediata no local, logo em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Após informações de populares de que dois indivíduos em atitude suspeita haviam adentrado em uma residência, Policiais Militares se deslocaram ao local, na Rua Francisco Scipião Simões, cidade de Russas e realizaram a prisão dos suspeitos, os irmãos; Ivo Alan Ferreira de Sousa, 21 anos e Cesar Paulo Ferreira de Sousa, 23 anos, ambos residentes no endereço citado.

No mesmo local os policias apreenderam armas, munições e motocicletas que estavam em poder da dupla. Os objetos apreendidos foram 02 espingardas de fabricação caseira calibre 12; dois carregadores de pistola 380; 20(vinte) munições intactas de pistola 380; uma munição de 380 deflagrada; 10(dez) munições de calibre 38 deflagradas; 1(uma) munição de calibre 12 intacta; 1(uma) bala clava preta; 1(uma) motocicleta DT YAMAHA sem placa, cor verde; 1(uma) motocicleta CG 125, cor vermelha, placa HVL 1354; 1(uma) motocicleta Fan 125,cor preta, placa NQQ1094 e 1(uma) motocicleta CG 150, cor preta, placa HYJ 2096. Todo esse material bem como os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os procedimentos legais.

Vale ressaltar que segundo informações da Polícia Militar, os dois indivíduos presos são suspeitos de vários homicídios ocorridos na cidade de Russas.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 06 PARA 07/05/2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver as fotos!

Postar um comentário