sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vovô viaja definido para o segundo compromisso da Série B

O Ceará viajou nesta quinta-feira (24) rumo ao interior de São Paulo onde enfrenta no próximo sábado (26) o Guaratinguetá a partir das 16h20min, no Estádio Ninho da Garça. Entre os relacionados a novidade ficou por conta da presença do atacante Lima, que teve poucas oportunidades desde que chegou no clube.

O técnico Paulo César Gusmão não fez mistério e o alvinegro entrará em campo com a mesma equipe que começou o último treinamento coletivo realizado em Porangabussu. Desta forma, o treiandor alvinegro faz quatro alterações em relação ao time que foi derrotado pelo América-MG, na estréia pela série B.

Perderam posição na equipe titular os atacantes Misael e Ederson e os zagueiros Daniel Marques e Potiguar. Em seus lugares entram os estreantes Luizão e Vitor Hugo, o meia Tinga e o atacante Romário, que volta após cumprir suspensão.

O Vovô vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Romário. Para o banco de reservas, PC Gusmão terá os seguntes jogadores a sua disposição: o goleiro Adílson, o lateral direito Paulo Sérgio, o zagueiro Potiguar, o volante Juca, o meia Reina além dos atacantes Lima e Henrique Dias.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário